Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Pata Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 5/3/2004 11:10

Sabes, ontem fiquei com a sensação de que a PT já foi às compras :roll: e se foi verdade (quem sabe disto é o Jas), hoje voltará a ir e, por isso, pode ser que vá aos 9,52 :wink: :wink: !!
Bom fim de semana, o tempo está a começar a ficar um pouco fusco mas... bom fim de semana na mesma :lol: :lol:
tiopatinhas

por Pata-Hari » 5/3/2004 9:15

Ai que pergunta mais dificil, hehe. A questão é que eu ainda nem me convenci que a subida (swing e não tendência) vai continuar, senão estaria dentro, né? O que te posso dizer é que para já não há absolutamente nada que me diga que a tendencia ascendente se ira alterar. E por isso as minhas referências deverão ser a base e o topo do canal ascendente, certo?

Por outro lado, nas minhas medições meio a olho dos movimentos anteriores, tinha desenhado como target para a subida neste swing os 9.56.

Não sei se ajudei em alguma coisa ou se ainda te deixei mais confuso, lol :oops:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Para Pata Hari

por tiopatinhas » 5/3/2004 0:25

Cara Pata, tentando uma aproximação mais acertiva onde colocas o topo desta subida? Eu estava tentado a dizer 9,50-9,60 será isso? Queria deixar uma ordem de venda para amanhã e...
Obrigadão
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, bigest, farami, Goya777, hugob0ss, m-m, macau5m, malakas, OCTAMA, Opcard, Shimazaki_2 e 182 visitantes