Página 1 de 1

MensagemEnviado: 5/3/2004 0:45
por Visitante
Alguém sabe qual o valor em milhões de euros o valor deste acordo entre REN-PAD?

Reditus

MensagemEnviado: 4/3/2004 23:00
por Visitante
A Reditus hoje qs não subiu, acompanhando o movimento da Pad ?! Será amanhã dia da Red? Onde está a próxima grande resistência da Red ?

Agradeço comentários.

E mais uma situação...

MensagemEnviado: 4/3/2004 22:57
por Emanuel Santos
... em que a história se repete. Quando quem a deteve durante estes anos penosos e a viu cair desde o equivalente a 9 euros (sim, por acção), antes dos aumentos de capital, a largou quando o mercado já mudava de rumo. Eu só estranho é que nem estou a pensar nos pequenos investidores. Estou a pensar nos bancos!

Quando amigos meus compraram sonae a 1 e tal como aposta de longo prazo, torci o nariz, quando eles se mantiveram convictos da aposta feita, quando ela já valia metade não tinha palavras. Quando eles finalmente desistiram de a segurar aos .39 disse que quem a tinha tido tanto tempo podia esperar mais uns meses, já que os mercados estavam estranhamente pouco interessados em corrigir... Hoje, isto podia subir mais um ano que eles nem queriam voltar a ouvir falar em bolsa...

Mas isto são pessoas que não têm o hábito de acompanhar o mercado, la calha de passarem os olhos por cima das cotações aos fins de semana, porque está no semanário que leem. Mas... bancos ?! E preciso muito azar, aliás, deve ser mais que azar, eu diria mesmo... :mrgreen:

MensagemEnviado: 4/3/2004 22:17
por Visitante
«Não foi divulgada nenhuma notícia mas há uma lógica. É uma subida essencialmente técnica. A Pararede tinha uma resistência grande nos 0,40 euros, ultrapassou-a, tinha de subir. Mantém a tendência que já se vinha registando nos últimos meses», Francisco Guarmon, Probolsa

MensagemEnviado: 4/3/2004 21:59
por Visitante
Gap-Up para amanha, lá vamos nos ver como resiste os 0,46.

REN selecciona ParaRede para manter e desenvolver a platafor

MensagemEnviado: 4/3/2004 21:05
por TRSM
REN selecciona ParaRede para manter e desenvolver a plataforma SAP
A ParaRede foi seleccionada pela Rede Eléctrica Nacional (REN) para assegurar a manutenção e desenvolvimento da sua plataforma SAP, divulgou a empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Soares


A ParaRede foi seleccionada pela Rede Eléctrica Nacional (REN) para assegurar a manutenção e desenvolvimento da sua plataforma SAP, divulgou a empresa.

O projecto envolve áreas operacionais e administrativas da REN, tais como Equipamento, Exploração, Financeira/Contabilística, Recursos Humanos e Sistemas de Informação.

O contrato prevê além da manutenção dos módulos SAP actualmente em exploração, o desenvolvimento de funcionalidades adicionais que respondam a necessidades futuras da REN.

«Estamos muitos satisfeitos e fortemente interessados nesta parceria de longo prazo com uma das maiores empresas portuguesas, ilustrativa da vitalidade e do dinamismo da ParaRede nas áreas aplicacionais e, em particular, no mundo SAP», disse o presidente da empresa, Paulo Ramos, em comunicado