Aos participantes sobre direitos de autor!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora
A utilização de avatars não originais também é passivel de processo?
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Muito oportuno este alerta. Também já tinha reparado nisso. É caso para dizer: tiraste-me as palavras da boca...
Tenho a certeza que este alerta não vai ferir susceptibilidades porque as pessoas que transcrevem para aqui os artigos, não colocam a fonte por comodidade. O ambiente do caldeirão convida a este à-vontade.
Tenho a certeza que este alerta não vai ferir susceptibilidades porque as pessoas que transcrevem para aqui os artigos, não colocam a fonte por comodidade. O ambiente do caldeirão convida a este à-vontade.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Aos participantes sobre direitos de autor!
Alguns dos participantes do fórum (eu incluido) transcrevem para este espaço alguns artigos que consideram interessante.
Contudo, devo realçar para a necessidade de sempre ser obrigatória a referência à fonte de onde foi retirado esse artigo. Caso contrário, quer o autor do post, quer a Administração do fórum ficam à mercê de processos litigiosos contra eles.
Por isso, apelo a todos os participantes para que tenham cuidado e explicitem sempre qual é a fonte. Eu faço-o sempre que transcrevo, colocando o nome do autor e o site. Dá um bocadinho mais de trabalho, mas não são esses segundos que se perdem razão suficiente para nos meter em trabalhos...
Obrigado,
Ulisses
Contudo, devo realçar para a necessidade de sempre ser obrigatória a referência à fonte de onde foi retirado esse artigo. Caso contrário, quer o autor do post, quer a Administração do fórum ficam à mercê de processos litigiosos contra eles.
Por isso, apelo a todos os participantes para que tenham cuidado e explicitem sempre qual é a fonte. Eu faço-o sempre que transcrevo, colocando o nome do autor e o site. Dá um bocadinho mais de trabalho, mas não são esses segundos que se perdem razão suficiente para nos meter em trabalhos...
Obrigado,
Ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, cmanel21, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, luislobs, m-m, malakas, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2, Ze nabo e 177 visitantes