DAX -(g.a)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Cuidado que o DAX não deverá ficar-se por aqui, está a desenhar uma cunha no intrady que está prestes a quebrar para cima logo deverá ir mais para cima, esta a bertura em baixa no states deixam-me bastante optimista para uma boa subida, vamos aguardar.
fig
fig
- Anexos
-
- fic_16_41.gif (11.81 KiB) Visualizado 935 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
Bom dia,
Não sei, mas os futuros americanos parecem querer indicar abertura em queda e com isso provavelmente tratará o DAX para valores mais baixos.
A fraqueza é evidente. Tinha para hoje como possivel, uma ida aos 3.247 ou mesmo 3.291, mas felizmente para as minhas posições curtas ficou-se pelos 3.223 o máximo.
Um abraço
A fraqueza é evidente. Tinha para hoje como possivel, uma ida aos 3.247 ou mesmo 3.291, mas felizmente para as minhas posições curtas ficou-se pelos 3.223 o máximo.
Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
DAX -(g.a)
MACD em sinal de venda, momentum a dar venda do indíce S.O. de curto prazo sobrevendido, mas o S.O. de médio prazo só na passada sessão deu sinal de venda ...... +DI a fraquejar, -DI ainda em canal lateralizado, ADX sem subir apesar da queda.
Possivel movimento no DAX para curto prazo - vejo duas hipoteses, ou já está a criar um movimento que o levará directamente à zona dos 3,000 pontos, ou recupera um pouco nesta e próxima sessão antes de ir aos 3,000 pontos. Mas conforme estão os indicadores têm espaço para em breve quebrar em baixa os 3,000 pontos e fazer novos minimos.
Possivel movimento no DAX para curto prazo - vejo duas hipoteses, ou já está a criar um movimento que o levará directamente à zona dos 3,000 pontos, ou recupera um pouco nesta e próxima sessão antes de ir aos 3,000 pontos. Mas conforme estão os indicadores têm espaço para em breve quebrar em baixa os 3,000 pontos e fazer novos minimos.
- Anexos
-
- tet8.png (15.68 KiB) Visualizado 1016 vezes
Empirico
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: