Página 1 de 1

Melhores é como quem diz...

MensagemEnviado: 9/12/2002 15:30
por u2u
... menos péssimos. Cada vez mais penso que a estratégia de corte de custos, sobretudo de pessoal em empresas de comunicação irá dar em tiro pela culatra. Pode ser uma boa estratégia de marjketing para o mercado, mas a produção - e portanto, as receitas - sairá prejudicada, o que a prazo poderá ser fatal.

SIC e Expresso com melhores resultados este ano que em 2001

MensagemEnviado: 9/12/2002 12:53
por 6
O “patrão” da SIC, Pinto Balsemão, mostrou-se optimista face aos resultados da estação de Carnaxide e do semanário Expresso, que também preside, em 2002. Esta expectativa foi anunciada durante um almoço organizado pela Câmara do Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa, onde proferiu um discurso sobre «A Gestão de um Grupo de Comunicação Social em tempos de crise». Segundo a Lusa, o Grupo Impresa ultrapassou a «maior crise do mercado publicitário na última década» com um esforço de contenção de custos, «que ainda não acabou». No entanto, Balsemão adiantou que a SIC «está melhor do que em 2001», e o semanário «Expresso também», pelo que «vai apresentar este ano melhores resultados» face a 2001. (meios&publicidade) 9.12.02