Sumol
9 mensagens
|Página 1 de 1
Não haverá nada em vista?
Esta subida não estará relacionada com rumores de que a marca irá ser vendida à pepsico?
se calhar são só rumores mesmo, mas depois da venda da triunfo já nada me admira.
se calhar são só rumores mesmo, mas depois da venda da triunfo já nada me admira.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
não é o SMALL do clubeinvest.com
só para esclarecer.
Não tenho SUMOL. É das poucas small e red chips que não comprei para o final do ano passado. Não gosto dos investimentos sme retorno do grupo sumolis, mas se começam a especular muito vou lá buscar umas quantas.
Não tenho SUMOL. É das poucas small e red chips que não comprei para o final do ano passado. Não gosto dos investimentos sme retorno do grupo sumolis, mas se começam a especular muito vou lá buscar umas quantas.
-
SMALL(mesmo)
A administração refere q : No âmbito desta estratégia, o Grupo Sumol analisa regularmente o reforço da posição nos mercados em que já opera, bem como a entrada noutros mercados de bebidas de alta rotação, onde a conjugação de diversos factores corresponda a uma oportunidade estratégica.
Tá a subir +10% desde sexta. Especulam-se novos negócios e prespectivas do passivo diminuir em relação a 2002 e 2003
Tá a subir +10% desde sexta. Especulam-se novos negócios e prespectivas do passivo diminuir em relação a 2002 e 2003
- Registado: 27/2/2004 11:13
Olá small. Aqui fica o gráfico de curto prazo (não tenho isto corrigido para o stock split ou lá o que foi.
Parece como as small caps todas, não é? a começar a arrebitar com especulação... mas o perito costumavas ser tu, não era uma das tuas favoritas? aposto que tens umas
Parece como as small caps todas, não é? a começar a arrebitar com especulação... mas o perito costumavas ser tu, não era uma das tuas favoritas? aposto que tens umas

- Anexos
-
- sml.png (8.96 KiB) Visualizado 533 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Gold Stock, JUKIMSUNG, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 190 visitantes