Small caps... para Ulisses.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Cuco,
Não analiso "small caps" por duas razões:
Por um lado, porque acho de pouca fiabilidade aplicar a análise técnica a acções com tão baixa liquidez. Por outro lado, porque o passado mostrou-me que se eu falar sobre elas, elas poderão mover-se bem rapidamente, pelo que decidi já há alguns anos não mais as comentar.
Ulisses
Não analiso "small caps" por duas razões:
Por um lado, porque acho de pouca fiabilidade aplicar a análise técnica a acções com tão baixa liquidez. Por outro lado, porque o passado mostrou-me que se eu falar sobre elas, elas poderão mover-se bem rapidamente, pelo que decidi já há alguns anos não mais as comentar.
Ulisses
FNB
Embora não acompanhe é provável que seja mais uma small caps pronta a despertar. O facto do índice estar muito para cima faz com que os investidores invistam menos nas tradicionais e procurem empresas mais pequenas. No sector da banca temos tido boas subidas, portanto é provável que o seu interesse resulte de verificar que tem potencial. Bons negócios.
-
Visitante
Small caps... para Ulisses.

Cumps.
Será preciso ir ao Oftalmologista?
Ainda não se apercebeu de nada?
Qual a opinião Ulisses sobre FNB?
obrigado.
-
Cuco_Jr
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 187 visitantes