Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off de Off Tópic. Atenção que isto foi real. Que saudades..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eheheheheh......

por Visitante » 28/2/2004 17:26

...tou que nem posso.
Visitante

por azarento » 28/2/2004 17:07

desculpa Vic, o visitante era eu. :lol:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Visitante » 28/2/2004 17:04

Vic...és um campeão!!!
Um grande abraço.
Visitante

Off de Off Tópic. Atenção que isto foi real. Que saudades..

por Vic » 28/2/2004 16:59

A historia que eu vos vou relatar passou-se há 10/11 anos, numa altura em que eu vivia intensamente a corrida e em todas as provas lutava contra um minusculo acessório que se usa no braço esquerdo e que se chama cronometro.

Num famoso dia 5 de Outubro, fui correr a MM de Ovar.

Cheguei bem cedinho, levantei o meu dorsal e descontraidamente fui tomar o meu café, com alguns amigos.

Como sempre 35 m antes da prova começar, eu iniciava o meu aquecimento. O mesmo era composto por 20 minutos de corrida e bastantes estiramentos. O aquecimento, incluia sempre uma ida ate um pequeno bosque, onde eram feitas as devidas necessidades fisiologicas.
Alias diga-se que nunca iniciei nenhuma prova sem primeiro fazer a minha "cagadita".

Ora acontece que depois de aquecer, dejectar, e trocar para sapatilhas de competição desloquei-me para a partida com o objectivo de partir o mais á frente possivel.

FAltavam 3/4 m para a partida, eis que começo a sentir uns calores a inundarem o meu corpo, e uma colica horrivel esmaga o meu estomago.

Olho para o meu lado direito e vejo um cafe.
Corro esbafurido em direcção a ele, entro apressado há procura do WC e no meio daquela confusão apercebo-me que esta ocupado.

So que o cafe era meio manhoso e antigo (já não existe)e quem estava lá dentro, estava a travar a porta com o pé.

Eu so pensava no tiro da partida e ou ouvir de lá de dentro um calmo e pesado "esta ocupado", forço a porta para entrar e deparo-me com um homem sentado na sanita.

Então puxo rapidamente os calções para baixo, faço a minha burrada no cesto dos papeis e saio disparado em direcção á partida onde não mais de 5 segundo depois era dado o tiro da partida.
É logico que nem tempo tive de limpar o rabo...

Ainda hoje guardo na minha mewmoria, os olhos e a cara do homem que sentado naquela sanita assistiu a tamanho espectaculo !!!!!

Um abraço e bom fim de semana.

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 164 visitantes