Página 1 de 1

Sonae

MensagemEnviado: 28/2/2004 20:00
por Visitante
A Sonae tem subido exponencialmente poque os investidores assumiram a venda como inadiável, dado o elevado nível da dívida. Também há muito tempo se sabia que o preço rondaria 1.55 por acção. O que se pode perguntar é o que aconterá à cotação da Sonae spgs, se a venda não se concretizar.

Parece que sempre se concretiza a venda pela Sonae...

MensagemEnviado: 28/2/2004 19:27
por jet
Que futuro para a cotação desta Sonae SGPS?
Acha que vai romper com o 1 Eur nos próximos dias?

obrigado!

Espero que sim

MensagemEnviado: 28/2/2004 19:26
por Visitante
pelo menos fica em mãos portuguesas...

Bons negócios

Expresso: ""PQP é o favorito na Portucel"

MensagemEnviado: 28/2/2004 3:41
por Ulisses Pereira
"PQP é o favorito na Portucel"
"A SEMAPA de Pedro Queiroz Pereira (PQP) é a grande favorita no concurso público de privatização de 30% da Portucel, que conheceu esta semana um novo desenvolvimento, com a entrega das propostas de cinco concorrentes. PQP conta com o apoio do BES e CGD, que lhe garantem o músculo financeiro para, no caso (provável) de vitória, financiar a aquisição dos 30% controlados pela Sonae (a um preço previamente acordado superior em 10 cêntimos por acção ao que o Estado vai encaixar) e a OPA decorrente desta aquisição.

Os canadianos da Domtar e os sul-africanos da Mondi também asseguraram um acordo de compra com Belmiro. A CMVM está a estudar estes contratos."

(in www.expresso.pt)