Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Expresso: ""Berardo compra 5% da TD"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Txdu

por jarc » 28/2/2004 14:18

Ontem a propósito de um post da Pata referi que a Txdu podia ter valorizado mais de 20% por antecipação ao que poderá passar-se com a Cimpor. Estava longe de supor que hoje sairia esta notícia no Expresso. Uma coisa para mim é clara: A história de um possível acordo com a construtora do Tâmega não chega para tamanha compra.

Registado: 23/7/2003 16:05

por Pata-Hari » 28/2/2004 8:41

O que acham vocês disto...? deixa de ser o bcp a fazer favores e passa a ser o joe berardo à espera de um take over...?? de facto nestas coisas de especulações em mercados meio histéricos eu francamente não sei negociar e sinto-me à toa...

Quem comenta?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Expresso: ""Berardo compra 5% da TD"

por Ulisses Pereira » 28/2/2004 3:39

"Berardo compra 5% da TD"

"JOE Berardo reforçou a sua participação na Teixeira Duarte (TD) para cerca de 5%, adquirindo os 2,9% que estavam na Web-Lab. «Com a sua posição no BCP, o controlo da Cimpor, os hotéis em África e a internacionalização na construção, a Teixeira Duarte é um gigante adormecido, um grupo com um enorme potencial que tem passado desapercebido aos analistas», explica o empresário, que se declara disposto a dilatar a sua posição nesta companhia, que considera «ideal para um ‘take over’» e onde já investiu €20 milhões.

Nascida nas obras públicas, a TD tem diversificado, estando agora a estudar uma concentração da sua operação na construção civil com empresas com a OPCA e a Construtora do Tâmega."

(in www.expresso.pt)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 189 visitantes