Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM... qu mãos fortes a seguram...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ptm

por jarc » 27/2/2004 0:31

Fundamentais pouco favoráveis? Essa não percebo. Houve quem segurasse para não deixar entrar em terreno negativo, isso é verdade. Acontece que quem apostou assim também não previa um comportamento tão tímido do Nasdaq, portanto amanhã vamos ver. É muito importante que feche positiva e se assim for é sinal que tem pernas para andar.
Não acredito que suba por causa de opa da pt. Sobe muito mais por via do dinheiro que a Portucel vai libertar. Já reparou que dá sempre certo? Melhor, só tem uma hipótese menos boa...Digamos que se trata de uma hipótese cuja formulação só terá sucesso com uma série de coincidências.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul

por vvv » 27/2/2004 0:29

Infelizmente estou fora,talvez uma subida mais expressiva ou o romper dos 19,10; se correcção de pesos pesados se acentuar quem sabe, em bolsa tudo é possivel.
Parece um titulo interessante e a seguir.


abraço forense
vvv
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 15/1/2004 23:06

PTM... qu mãos fortes a seguram...

por Luka! » 26/2/2004 23:08

Apesar das vendas houve quem aproveitasse para atestar... :

Parece estar BULL senão vejam (apesar dos fundamentais pouco favoraveis , a possibilidade da compra pela PT alimenta o titulo...)

Apesar do descalabro geral vejam os sinais da AT a despoletar, como rumor de fundo uma possivel oferta da PT.

http://www.investidorglobal.com/index.p ... instid=PTM
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 148 visitantes