Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caros Vizinhos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Grande José António

por Gpinto » 9/12/2002 0:07

Eu, por mim, ainda vou gostando mais das acções do SCP.

:wink: 8-)
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por José António » 9/12/2002 0:00

Ó Rui, já vi que és um grande benfiquista!

Mas acho que não sabes esta.

No primeiro treino do benfica com o espanhol a comandar, este para estudar as capacidade técnicas dos jogadores, mandar colocar 11 bidons espalhados pelo campo e ordenou aos jogadores que fossem a correr com a bola de uma baliza á outra, tentando driblar os ditos bidons. Passado uma hora sabes o que é que estava a acontecer. Lê mais abaixo.

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Bibons 3 vs Benfica 0 :mrgreen:

Um abraço
José António

Re: trocos ??????

por R_Martins » 8/12/2002 22:32

Mokum Escreveu:ás 23,15 já falas, mas antes estavas caladinho hé hé.
viva o Sporting mesmo perdendo, vais ver quabdo o bólóni(co) sair o sporting dispara e ningu~em o agarra, é como o BCP. quando o Jardin sair.
um abração Rui.
Mokum :twisted: :mrgreen: :evil:

Caro Mokum

Claro que é sempre agradável quando o nosso Clube ganha, transparece por isso uma felicidade óbvia.
Mas repara que o ano passado as acções do sporting dispararam, exactamente porque estes ganhavam...
Como benfiquista, e não pretendo agradar-te, devo dizer-te que o Sporting tem jogadores de alta qualidade, aliás gostaria de os ver no Benfica.

Um abraço futebolístico
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Oeiras » 8/12/2002 20:00

Enquant tiverem lá aquela anulidade (Jardel) a jogar hão-de conseguir bons resultados. Hehehehe

Registado: 4/11/2002 22:29

trocos ??????

por Mokum » 8/12/2002 19:30

ás 23,15 já falas, mas antes estavas caladinho hé hé.
viva o Sporting mesmo perdendo, vais ver quabdo o bólóni(co) sair o sporting dispara e ningu~em o agarra, é como o BCP. quando o Jardin sair.
um abração Rui.
Mokum :twisted: :mrgreen: :evil:

Registado: 10/11/2002 1:18

Caros Vizinhos...

por R_Martins » 8/12/2002 0:15

Uma pergunta: Quando se pode comprar acções do Benfica?...
O español, vai dar uns trocos.
Bom Domingo
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 141 visitantes