TDU actualizado
11 mensagens
|Página 1 de 1
A jmt deverá sobressair amanhã, reagirá amanha á noticia das lojas discount(acções do psi por vezes reage mais slow motion)isto muito por culpa das transações da edp son snc bcp ptc, ficando assim a jmt esquecida e não reagindo com força á noticia.
parece muito provável amanha teste, penso que c/ quebra dos 1,57. Quem sabe uma abertura com gap-up.
parece muito provável amanha teste, penso que c/ quebra dos 1,57. Quem sabe uma abertura com gap-up.
-
Visitante
jmt
É provável, não sei. Há no entanto algo de estranho no facto da cotação não ter reagido à notícia do diário económico, que dava conta do sucesso das lojas de discount. Estranho...Eh!Eh!
Na Cimpor a gente percebe que enquanto estiver aquela barreira do vendedor, não vale a pena. Na Jmt não se dá conta de grande vendedor mas... a ideia deve ser cansar os impacientes.
Na Cimpor a gente percebe que enquanto estiver aquela barreira do vendedor, não vale a pena. Na Jmt não se dá conta de grande vendedor mas... a ideia deve ser cansar os impacientes.
Re: A farpada
jarc Escreveu:É óbvio que se tiveres muita gente à espera de um sinal (agora o "consenso" está nos 9.57), quando esse sinal chegar a "manada" mete-se na pastagem e desata a ruminar.
Acho que os do BPP sabem desse valor e irão metê-la lá.
Nos últimos dias têm tratado bem do gráfico.
JAS
A farpada
Hei! que farpada... Os puristas da At não vão perdoar...Hei! e eu que estava para entrar em Jmt, agora espero para ver os AT a deitarem a cotação abaixo...Hei... (brincadeira)
A sério: É óbvio que se tiveres muita gente à espera de um sinal (agora o "consenso" está nos 9.57), quando esse sinal chegar a "manada" mete-se na pastagem e desata a ruminar.
A sério: É óbvio que se tiveres muita gente à espera de um sinal (agora o "consenso" está nos 9.57), quando esse sinal chegar a "manada" mete-se na pastagem e desata a ruminar.
Re
A PTC tem estado muito certinha de há largos meses para cá.
O grande problema foi utilizarem referências do Bear e quererem que tivessem significado no Bull.
Na PTC estou-me a dar muito bem com o meu método:
Decisão de investimento pela AF, motivo "Compra de acções próprias", entradas e saídas pela AT.
Resultado 12-0.
(12 trades positivos e consecutivos todos em warrants).
NA JMT tudo tem dependido do BPP com excepção da última queda onde terá havido um "estranho" a despejar.
Mas estou convencido que o BPP se aproveita da AT.
Se calhar até "fabrica" o gráfico...
JAS
O grande problema foi utilizarem referências do Bear e quererem que tivessem significado no Bull.
Na PTC estou-me a dar muito bem com o meu método:
Decisão de investimento pela AF, motivo "Compra de acções próprias", entradas e saídas pela AT.
Resultado 12-0.
(12 trades positivos e consecutivos todos em warrants).
NA JMT tudo tem dependido do BPP com excepção da última queda onde terá havido um "estranho" a despejar.
Mas estou convencido que o BPP se aproveita da AT.
Se calhar até "fabrica" o gráfico...
JAS
TDU actualizado
Movimento ascendente forte com forte possibilidade de aproximação aos 0,92 ultimo máximo relativo.
Neste momento não vislumbramos perca de momentum
abraço
TRSM
Neste momento não vislumbramos perca de momentum
abraço
TRSM
- Anexos
-
- tdu.png (8.91 KiB) Visualizado 558 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1