Sonae vende posição?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não tenho culpa de ...
... ouvir a conversa dos outros!!!
Está a subir e na expectativa da alienação dos 25%
Está a subir e na expectativa da alienação dos 25%
Esta manhã ...
... cerca das 11h30 +-, no Restaurante "TOK", do Centro Hipico da Quinta da Beloura, enquanto tomava o meu cafézito, dois individuos, estavam efectivamente a falar da receptividade do engenheiro, em desfazer-se da PTI!!! Continuei a ler o "Expresso", embora sem o lendo, na expectativa de algo. Mas nada!!!!
Assim que cheguei a casa, virei tudo e nada!!!!!
Somente o DN, no seu comentário económico, falava de que a SON, havia subido, cerca de 2,2%, face à possível venda dos cerca de 30% da Portucel. (sem mais comentários, na noticia)!
Não sei! Não sei! e tenho muita pena de não saber!
Alguém sabe de algo????
Assim que cheguei a casa, virei tudo e nada!!!!!
Somente o DN, no seu comentário económico, falava de que a SON, havia subido, cerca de 2,2%, face à possível venda dos cerca de 30% da Portucel. (sem mais comentários, na noticia)!
Não sei! Não sei! e tenho muita pena de não saber!
Alguém sabe de algo????
Virei tudo ...
... e nenhuma informação sobre a alienação da Portucel, por parte da Sonae
Infelizmente
Porque se ocorresse ... UPA UPA UPA

Infelizmente

Porque se ocorresse ... UPA UPA UPA
Sonae vende posição?
Bom dia
Tenho andado afastado mas, li agora esta notícia
terá fundamento? Obrigado.
um abraço
mcarvalho
Sonae, por seu lado, era o título que mais apreciava para compensar as perdas do PSI-20, depois da edição de hoje do «Semanário Económico», reafirmar uma notícia avançada pelo Jornal de Negócios de que a Sonae concluiria hoje a venda da sua posição de 25% no capital da Portucel à Semapa
fonte Bpi
Tenho andado afastado mas, li agora esta notícia
terá fundamento? Obrigado.
um abraço
mcarvalho
Sonae, por seu lado, era o título que mais apreciava para compensar as perdas do PSI-20, depois da edição de hoje do «Semanário Económico», reafirmar uma notícia avançada pelo Jornal de Negócios de que a Sonae concluiria hoje a venda da sua posição de 25% no capital da Portucel à Semapa
fonte Bpi
- Registado: 17/2/2004 1:38
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 169 visitantes