duvida sobre warrants
5 mensagens
|Página 1 de 1
Numa das primeiras vezes q comecei a negociar em warrants, perdi, e pouco tempo depois o dinheiro que tinha gasto (todo) na altura cerca de 4.000 euros
.
Antes de recomeçar, andei em peregrinação por essa WWW fora, a aprender sobre os mesmos.
Hoje, vou ganhando pouquinho de cada vez, mas lá vai dando.
Tento sempre negociar no warrant, Call ou Put que tenha o maior volume intraday ao longo do tempo, e nunca negoceio em warrants que estejam perto da maturidade.
Na descida brusca do Dax onteontem, perdi algum dinheiro por falta de decisão
, e até poderia ter ganho muito se tivesso optado por Puts ( mas quase sempre tive uma certa aversão aos Puts, sem nenhuma razão, porque normalmente, e embora mais arriscados, dão mais dinheiro), mas hoje lá consegui recuperar um bocadinho.
Como só negoceio em bolsa há cerca de 8 meses, penso que ainda tenho muito que aprender e perder, antes de ganhar, pelo menos algum que se veja.
Segunda Feira se verá, mas tal como muitas outras pessoas, larguei hoje tudo o que tinha em carteira, dado o começo da semana que vem ser incerta.

Antes de recomeçar, andei em peregrinação por essa WWW fora, a aprender sobre os mesmos.

Hoje, vou ganhando pouquinho de cada vez, mas lá vai dando.
Tento sempre negociar no warrant, Call ou Put que tenha o maior volume intraday ao longo do tempo, e nunca negoceio em warrants que estejam perto da maturidade.

Na descida brusca do Dax onteontem, perdi algum dinheiro por falta de decisão

Como só negoceio em bolsa há cerca de 8 meses, penso que ainda tenho muito que aprender e perder, antes de ganhar, pelo menos algum que se veja.

Segunda Feira se verá, mas tal como muitas outras pessoas, larguei hoje tudo o que tinha em carteira, dado o começo da semana que vem ser incerta.

May the force be with you 

duvida sobre warrants
comprei uns warrants WSGNSD15, e segundo a calculadora do commerzbank, deveriam valer 0.04.
Mas na prática , nem sequer há comprador. A entidade emitente, não deveria ter alguns à compra, ou pode pura e simplesmente desaparecer?
Se alguém me pudesse esclarecer, agradecia
cumps
Mas na prática , nem sequer há comprador. A entidade emitente, não deveria ter alguns à compra, ou pode pura e simplesmente desaparecer?
Se alguém me pudesse esclarecer, agradecia
cumps
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 141 visitantes