Psi20
4 mensagens
|Página 1 de 1
poxas faltava o gráfico
- Anexos
-
- psi6-12.gif (24.96 KiB) Visualizado 1195 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Caro Moneyonfire peço-te desculpas mas agarrei no teu gráfico e traçei 3 rectas um recta vermelha que sinaliza uma divergência bullish bem sucedida com um rally, depois traçei uma recta azul que acompanha a lt ascendente de curto prazo que suportou este rally, e nota-se que foi quebrada o que prenuncia uma quebra da lt ascendente, de notar que o indicador RSI é sempre um indicador coincidente ou avançado..... e por fim traçei uma recta verde que sinaliza uma divergência bearish....
é apenas a opinião de um matraquilho....ehehehehheh
um abraço
P.S.- não sigo qualquer indice ou titulo nacional....
é apenas a opinião de um matraquilho....ehehehehheh
um abraço
P.S.- não sigo qualquer indice ou titulo nacional....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Psi20
Olá a todos os participantes deste fórum.
Queria deixar aqui um gráfico do psi20 para que podessem comentar.
Na minha opinião e após ruptura de linha descendente de médio prazo (cor magenta) o psi tem a próxima resistência nos 6190-6200 (valores máx. de Agosto. - corresponde a linha horizontal azul)
Curioso será ver a reacção ao suporte do canal ascendente que se situa aprox. nos 6.062 pontos.
Cumprimentos
Queria deixar aqui um gráfico do psi20 para que podessem comentar.
Na minha opinião e após ruptura de linha descendente de médio prazo (cor magenta) o psi tem a próxima resistência nos 6190-6200 (valores máx. de Agosto. - corresponde a linha horizontal azul)
Curioso será ver a reacção ao suporte do canal ascendente que se situa aprox. nos 6.062 pontos.
Cumprimentos

- Anexos
-
- psi20.jpg (237.98 KiB) Visualizado 1259 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 142 visitantes