A melhor altura de comprar no psi-20
6 mensagens
|Página 1 de 1
Nesta altura do campeonato e na minha opinião
A Edp, figura-se como a melhor opção... isto porque as variações diárias não são acentuadas e dá tempo para sair a tempo... em termos de rentabilidades mais elevadas, temos a pt, impresa, sonae.com, bcp e outras, só que em caso de retracção a rapidez de saída do mercado figura-se como muito importante de forma a reduzir perdas.....
Ninguém está à espera de quedas. Não julgues a amostra da concorrência como significativa.
Se estivesses no mercado saberias a loucura que está entrar na cabeça de pessoas que em dois anos nunca ligaram para o corretor e agora não só telefonam como querem comprar PTI a 1,50.
Olha para o quadro que postei lá em baixo e diz-me se achas que a valorização do PSI está a passar ao lado dos estrangeiros. Achas que 21M de BCP's não é obra de bifes?
Um abraço
Se estivesses no mercado saberias a loucura que está entrar na cabeça de pessoas que em dois anos nunca ligaram para o corretor e agora não só telefonam como querem comprar PTI a 1,50.
Olha para o quadro que postei lá em baixo e diz-me se achas que a valorização do PSI está a passar ao lado dos estrangeiros. Achas que 21M de BCP's não é obra de bifes?
Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
pois é bigodes...
já cá ando há alguns anos, e já vi este filme mais vezes.... se fizeres uma sondagem, mesmo aqui no forum, verificas que são poucos os que estão investidos, está tudo há espera de correcções...concordas?
A melhor altura de comprar no psi-20
Quando a maioria está a olhar para o lado(mercados europeus e usa) o nosso psi-20 aproveita para bater máximos.... quando se lembrarem de entrarem, será tarde, já as grandes valorizações teram acontecido...
Abraços
Abraços
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 202 visitantes