Está bule, está bule.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boa Toninho...
É isto que o fórum precisa, boa disposição e humor.
Parabéns pelo artigo.
Cumps,
XCalibur.
Parabéns pelo artigo.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Está bule, está bule.
Regressei aos mercados e estou sempre com o bule no fogão, é uma maravilha...é chá de edp, chá de pad, chá bpi, aliás todos os chás estão no ponto bule. Como sabem acabei as obras no estádio do dragão e estou agora nas obras do metro, é uma chatice que o Wapp para dar as ordens de compra, às vezes, não apanha rede nos túneis. Eu sei que a malta é toda direitinha, traders convencionais, mas os resultados não enganam e os bancos é só a enviar marketing para a minha barraca da Escarpa dos Guindais. A minha patroa continua contra esta minha maneira de investir diz que dá muito stress e que afecta a minha perfomance nos lençois, mas c,os diabos é um vício e agora que estamos no bule é só comprar, não importa que acção, eu compro por sorteio, está tudo bule meus amigos. Ainda hoje dei cabo de 50 ferros que estava a cortar, a medida era 2metros e eu cortei 2,50...estava a pensar no chá bcp... o que vale é que os enterrei no cimento e o encarregado nem deu conta...são muitos números na cabeça, meus amigos. Um abraço e saudações monetárias.
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 184 visitantes