Férias - c/ ou s/ SNC e SON?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Deixe ordens de stop no máximo que está disposto a suportar em caso de queda. No caso de não poder deixar estas ordens, venda e compre na chegada ( se acha que os papeisa em causa não vão valorizar muito). Ou então arrisque! Porque investir é sempre um risco. O ideal é poder colocar as ordens de stop. 

Rura
Férias - c/ ou s/ SNC e SON?
Boas,
Tenho estado no mercado desde Outubro03 com razoaveis ganhos em BCP, SNC e SON.
Vou aproveitar o profit para reinvesti-lo numa semana na terra do samba.
A minha posição em BCP vai ser encerrada esta semana - representa 60% da minha carteira.
Agora a minha dúvida é: fazer o mesmo com SNC e SON ou deixar estas posições em aberto durante a semana q vem?
O mercado, hoje em dia, não nos permite grandes aventuras mas eu estou tentado a arriscar.
Aceitam-se sugestões...
P.S. Os meus parabéns ao Caldeirão, sou 1 caldeireiro desde a génese desta comunidade(do género voz silenciosa) e acompanho as análises do Ulisses desde o Forum de Bolsa do SicOnline.
Continuem o vosso excelente trabalho!
Tenho estado no mercado desde Outubro03 com razoaveis ganhos em BCP, SNC e SON.
Vou aproveitar o profit para reinvesti-lo numa semana na terra do samba.
A minha posição em BCP vai ser encerrada esta semana - representa 60% da minha carteira.
Agora a minha dúvida é: fazer o mesmo com SNC e SON ou deixar estas posições em aberto durante a semana q vem?
O mercado, hoje em dia, não nos permite grandes aventuras mas eu estou tentado a arriscar.
Aceitam-se sugestões...
P.S. Os meus parabéns ao Caldeirão, sou 1 caldeireiro desde a génese desta comunidade(do género voz silenciosa) e acompanho as análises do Ulisses desde o Forum de Bolsa do SicOnline.
Continuem o vosso excelente trabalho!
rapa
- Registado: 16/2/2004 23:18
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, Luzemburg, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 165 visitantes