Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: Bilhetes Euro 2004?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 20/2/2004 20:33

Eu também me inscrevi... zero!!! :( :( :(

No entanto tenho um amigo meu que conseguiu 1 bilhete para o Portugal-Espanha e outro para a final... enfim este tipo sempre teve uma sorte danada nestas coisas!!!! :lol: :lol:

Registado: 17/3/2003 22:51

Será que é possivel...

por DUVIDA1 » 20/2/2004 20:01

Ainda bem que parece que foi só azar.
Será que é possivel trocar bilhetes comprados para o jogo Portugal - Russia (Lisboa), por bilhetes para o Portugal - Grécia (Porto). Pois três bilhetes foram comprados para convidados, pelo que se encontrar interessados poderei trocar.
Bom fim de semana.
DUVIDA1

Penso que sim.

por P.M. » 16/2/2004 18:45

Deve mesmo ter sido azar, visto que eu também me inscrevi e, por sorte, fui contemplado com 4 bilhetes para o jogo de abertura. O mesmo se passou com outro amigo meu. Sem qualquer "cunha", garanto... contrariando o "normal" funcionamento destas coisas em Portugal.
P.M.

Off-Topic: Bilhetes Euro 2004?

por Duvida1 » 16/2/2004 18:30

Já são conhecidos os contemplados no sorteio para venda dos bilhetes para o Euro 2004, coincidência do meu grupo de amigos vários fizeram candidaturas principalmente para o jogo de abertura no Porto e ninguém conseguiu comprar bilhetes, à excepçao de um para o jogo Portugal - Rússia, ainda por cima em Lisboa.
Para onde terão ido os bilhetes?
Será que foi apenas azar?
Espero que sim.
Duvida1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Musus, rg7803, Shimazaki_2 e 189 visitantes