Sou um utilizador da netcabo faz uns 3 anos, salvo erro.
Iniciei a aventura da banda larga com a cabovisão, que tinha um serviço de net 5 estrelas, os 6 meses que tive ligado, nunca falhou uma só vez mas tinha a pior assistencia ao cliente que alguma vez. NUNCA e eu digo, NUNCA me atenderam o telefone quando tinha alguma duvida. Pior ainda quando se morava a menos de 20 Km da sede deles em Palmela.
Depois a netcabo veio com aquelas promoções e acabei por mudar, ainda por cima com a cabovisão a retirar na altura a CNBC da sua programação
Acho que o 1º mês de netcabo ia dando am maluco, se em 30 dias aquilo funcionou 15 dias consecutivos durante 24 horas foi por milagre
A desculpa deles foi sempre o "ramal" de acesso aqui da zona não estar preparado para o aumento de trafego que existiu na altura e precisar de ser todo ele substituido.
A partir daí tudo começou a funcionar a 100%, com casos pontuais de X em X tempo que a net falha por 1 ou 2 horas mas depois tudo volta a funcionar. À uns 6 meses atrás o meu modem ardeu, literalmente, telefonei para lá, e no dia seguinte, eram 22:30H tinha cá o tecnico a substitui-lo, para cumulo, o modem que ele trouxe, na sede estava dado como avariado, ele foi buscar um novo e eram 23H quando saiu da minha casa, deixando-me com o problema resolvido.
Penso que os problemas que tens são casos pontuais, que, apesar de serem pontuais, têm como é obvio de ter resposta em tempo util. Mas penso que como acontece com nós proprios, à dias que algo corre mal e depois aquilo parece uma bola de neve pois esse problema faz despoletar outros e quando vamos ver, a nossa bola de neve transformou-se numa avalanche.
Seria preocupante sim se todo o sistema da netcabo tivesse problemas em todo o país. Visto que aparentemente é apenas uma zona distinta, deverá ser um caso pontual. I hope so......
Estou por acaso a pensar passar do acesso "normal" para o acesso professional pois dá-me mais GB de download mensal, e segundo ouvi, falhas de acesso durante 1 ano contam-se pelos dedos de uma mão e a assistencia ao cliente é tipo VIP, seja o que for que isto signifique
um abraço
arnie