INA - actualizado
13 mensagens
|Página 1 de 1
Entretanto já fez 3,24 tendo ficado suspensa; reabriu a 3,05.
Não tenho qq conhecimento de algo sobre ela, apenas entrei nela pq achei o gráfico interessante e com bastante potencial de subida.
No Semanal tenho alguma dificuldade em encontrar Resistências fortes, já no diário á volta dos 3,30 detecto aí uma resistência.
Cuidado que este movimento está a ser feito com volume muito reduzido.
abraço
TRSM
Não tenho qq conhecimento de algo sobre ela, apenas entrei nela pq achei o gráfico interessante e com bastante potencial de subida.
No Semanal tenho alguma dificuldade em encontrar Resistências fortes, já no diário á volta dos 3,30 detecto aí uma resistência.
Cuidado que este movimento está a ser feito com volume muito reduzido.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- ina2.png (11.18 KiB) Visualizado 443 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Inapa
Muito bem, no fecho apareceu um vendedor a pôr ordem na casa, no entanto as vendas são escassas, o que revela interesse pelo título. Claro que um impasse na Portucel pode fazer estragos e é importante ter isso presente antes de uma decisão. Para mim desde há muito que a empresa me parece subvalorizada mas isso, só por si não constitui motivo para decisão de compra.
Inapa
Tchi! Já quase estava esquecido. Aqui há uns tempos andei a investigar esta empresa. O histórico das cotações é interessante. Depois de muito investigar cheguei à conclusão que a não subida podia estar relacionada com dois factores:
-Sobrevalorização do euro;
-Preço da Portucel.
Não sei se foram boas deduções, mas é óbvio que um dia acordará, pois é uma empresa de nível alto, em termos europeus.
-Sobrevalorização do euro;
-Preço da Portucel.
Não sei se foram boas deduções, mas é óbvio que um dia acordará, pois é uma empresa de nível alto, em termos europeus.
INA - actualizado
Começa a dar um sinalzinho, e parece ser das ultimas a arrancar.
abraço
TRSM
abraço
TRSM
- Anexos
-
- inp.png (7.94 KiB) Visualizado 624 vezes
-
- inp1.png (9.75 KiB) Visualizado 621 vezes
-
- inp2.png (9.07 KiB) Visualizado 613 vezes
Editado pela última vez por TRSM em 16/2/2004 12:46, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: