PTC matinal
8 mensagens
|Página 1 de 1
É que eu ando aqui em grandes dilemas... o meu problema é que vou de férias amanhã, só volto dia 25. E a questão é que tenho que deixar um stop que não me faça chorar por ter perdido os lucros quase todos e tenho que deixar um target razoável. Assim sendo... lá tive que inventar para aqui numeros. Deixei stop a 8.80 e venda limite a 9.15 e 9.30 (sou muito modestazinha
). E pronto, não há mais nada a fazer, né?
Num trade normal, a ida aos 8.80 não me faria ainda fechar o trade, mas como não posso estar aqui a ver... tenho que decidir assim.
Boa sorte, patinhas

Num trade normal, a ida aos 8.80 não me faria ainda fechar o trade, mas como não posso estar aqui a ver... tenho que decidir assim.
Boa sorte, patinhas

Lol, nada disso! Eu queria mesmo era entrar e acabei por entrar hoje aos níveis actuais. Como sempre estas pequenas correcções permitem respirar e arranjar folgo para novas subidinhas. Fez já ontem uma tentativa aos 9 euros e tudo indica, assim Deus ajude , que 2ª feira teremos essa meta ultrapassada. Depois... gostaria de ouvir o seu comentário Pata.
-
tiopatinhas
Parece que arrefeceu... queria entrar pois estou fora mas... aguardo pelo dia de amanhã e é sexta feira!.
Estou convencido que amanhã haverá uma pequena pausa nesta subidona. O combóio tem que ter algumas estações onde pára para dar oportunidade a alguns passageiros a que possam entrar!!!!??
Os restantes indíces estão a ficar negativos só o nosso Psi se mantém forte e bonito???Huumm amanhã é dia de chuva, creio.
Quem comenta?
Estou convencido que amanhã haverá uma pequena pausa nesta subidona. O combóio tem que ter algumas estações onde pára para dar oportunidade a alguns passageiros a que possam entrar!!!!??
Os restantes indíces estão a ficar negativos só o nosso Psi se mantém forte e bonito???Huumm amanhã é dia de chuva, creio.
Quem comenta?
-
tiopatinhas
PTC matinal
Linda de morrer, nem sei o que dizer, lol.
- Anexos
-
- ptc.png (27.25 KiB) Visualizado 534 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Garfield, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006 e 255 visitantes