Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo Blog Investidor - com Portfolio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Novo Blog Investidor - com Portfolio

por Ertai » 10/2/2004 3:26

Olá a todos :)

Venho aqui fazer um pequeno anúncio, :wink:
vou começar um novo blog, semelhante ao que tinha no site do clubinvest mas uma vez que tenho tido alguns problemas a aceder a este decidi criar um novo no host gratuito da blogspot.

Vou manter as análises técnicas ás mais interessantes TechStocks do NASDAQ e vou introduzir uma novidade... um Portfolio público, que apesar de ser virtual muitos dos trades poderão corresponder a trades reais meus (nem sempre tenho disponibilidade financeira para acompanhar o meu "verdadeiro" Portfolio virtual.. vida de estudante.. :mrgreen: )

Vou aumentar o risco dos investimentos diversificando pouco, mas obviamente entrando com segurança em acções que estejam tecnicamente muito saudáveis. Já tenho 2 acções no portfolio e para já as coisas estão a correr bem.

Falta agora o link --> http://www.investidor.blogspot.com

E pronto, já está feita a publicidade.. para que ao menos não seja eu o único a acompanhar o Portfolio, esteja ele positivo ou negativo :mrgreen:

Ainda não tenho comentários implementados na página, está para breve, por isso cometem aqui neste post se quiserem :?

Abraços!

Registado: 11/5/2003 12:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 737 visitantes