Um banco que caíu

No conto do Vigário.
EURO 2004: Banco pagou quase 10 mil euros por bilhetes que não existem
Um banco português caiu no conto do vigário dos bilhetes para o Euro 2004 tendo pago 9250 euros por uma série de bilhetes que não existe, avança este domingo a TSF.
Segundo o Instituto do Consumidor (IC), esta foi uma das 10 queixas que este organismo já recebeu de empresas portuguesas que se sentiram burladas por sites que vendem bilhetes para o Euro, através da Internet.
Os falsos ingressos foram oferecidos através de emails enviados pelo site Sports Mondial PLC, sediado na Austrália, EUA e Reino Unido, a preços muito superiores ao seu valor real.
Para o vice-presidente do IC, Gonçalo Moita, ouvido pela TSF, «seguramente que sites na Internet a vender bilhetes, é importante desconfiar e é bom que seja primeiro confirmado a legitimidade desta venda».
O IC já entrou em contacto com as suas entidades homólogas na Austrália, onde está a Sports Mondial, para que suspenda as vendas na internet.
Gonçalo Moita lembra que «os adeptos que se apresentem com bilhetes falsos ou inválidos não poderão entrar no estádio, por motivos que incluem a segurança do próprio. O objectivo da Euro 2004 S.A é conhecer a identidade de todos os consumidores, para evitar que um adepto fique situado no meio de uma claque hostil».
08-02-2004 14:47:
EURO 2004: Banco pagou quase 10 mil euros por bilhetes que não existem
Um banco português caiu no conto do vigário dos bilhetes para o Euro 2004 tendo pago 9250 euros por uma série de bilhetes que não existe, avança este domingo a TSF.
Segundo o Instituto do Consumidor (IC), esta foi uma das 10 queixas que este organismo já recebeu de empresas portuguesas que se sentiram burladas por sites que vendem bilhetes para o Euro, através da Internet.
Os falsos ingressos foram oferecidos através de emails enviados pelo site Sports Mondial PLC, sediado na Austrália, EUA e Reino Unido, a preços muito superiores ao seu valor real.
Para o vice-presidente do IC, Gonçalo Moita, ouvido pela TSF, «seguramente que sites na Internet a vender bilhetes, é importante desconfiar e é bom que seja primeiro confirmado a legitimidade desta venda».
O IC já entrou em contacto com as suas entidades homólogas na Austrália, onde está a Sports Mondial, para que suspenda as vendas na internet.
Gonçalo Moita lembra que «os adeptos que se apresentem com bilhetes falsos ou inválidos não poderão entrar no estádio, por motivos que incluem a segurança do próprio. O objectivo da Euro 2004 S.A é conhecer a identidade de todos os consumidores, para evitar que um adepto fique situado no meio de uma claque hostil».
08-02-2004 14:47: