Seria possivel um grafico Patiano
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
Moz:
Obrigado pela prontidão na resposta
Pata:
Obrigado pelo teu gráfico, que como dizia a Razão Pura, da-nos outra visão, mais alargada.
Razão Pura:
Retribuo os cumprimentos e já tenho aparecido mais vezes, mas o DAX têm-me enfeitiçado
Não desligo dele... 
Obrigado pela prontidão na resposta
Pata:
Obrigado pelo teu gráfico, que como dizia a Razão Pura, da-nos outra visão, mais alargada.
Razão Pura:
Retribuo os cumprimentos e já tenho aparecido mais vezes, mas o DAX têm-me enfeitiçado

enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Novabase
Muito interessantes ambos os gráficos, embora o da Pata por ter um horizonte temporal mais alargado, ainda se torna interessante. A subida parece ter já alguma consistência....
É pena é a liquidez não ser muita.
Beijinhos aos três!
Enginheiro tens que aparecer mais vezes....
É pena é a liquidez não ser muita.
Beijinhos aos três!
Enginheiro tens que aparecer mais vezes....
Trade the trend.
Enginheiro, A nba não é uma acção que eu costume seguir. Mas aqui fica o gráfico actualizado, com os risquinhos que me parecem semi-óbvios.
A linha de tendência está traçada em escala semi-log por que une pontos que vêm de valores de cotação a 13 euros com valores que são substancialemente mais baixos. Penso que é mais relevante do que uma linha traçada em escala normal (até porque essa resistência já foi quebrada há algum tempo e portanto pode ser ignorada numa análise estática para a data de hoje).
Beijinhos!
A linha de tendência está traçada em escala semi-log por que une pontos que vêm de valores de cotação a 13 euros com valores que são substancialemente mais baixos. Penso que é mais relevante do que uma linha traçada em escala normal (até porque essa resistência já foi quebrada há algum tempo e portanto pode ser ignorada numa análise estática para a data de hoje).
Beijinhos!
- Anexos
-
- nbapatiana.png (17.96 KiB) Visualizado 1360 vezes
Seria possivel um grafico Patiano
da NBA?
Beijinhos e obrigado
Beijinhos e obrigado
enginheiro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 142 visitantes