Página 1 de 2

Re: OLA OUTRA VEZ

MensagemEnviado: 3/2/2004 18:33
por ViiPER
ep0c Escreveu:
ViiPER Escreveu:Resolvi o problema com o ultimo Security Update do IE.



Marco Antonio, desta vez pergunto, aonde esta o problema com a netcabo??????

Nao ha da vossa parte um interresse em esclarecer a questao, mas sim de critar destrutivamente algo, nao podemos ser assim, temos que tentar perceber o que se passa para entao depois acusar algo ou alguem, como alguns utilizadores teem postado, e provam a minha teoria, O PROBLEMA NAO E DA NETCABO.


Caro ep0c
naturalmente que não posso afirmar que a resolução do meu problema não tera sido pura coincidencia.
A não ser que eu ao instalar o update no meu computador pessoal tenha arranjado os problemas nacionais... no coments!

...

MensagemEnviado: 3/2/2004 17:18
por ep0c
Pois, acredito mas estou ligado por netcabo.Alias aki nem outra ligaçao é permitida.

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:56
por MarcoAntonio
Estimado epOc,

esta é a informação que me aparece quando tento identificar o seu IP.

Rasurei os numeros para sua própria privacidade, mas se desejar coloco tudo completo...

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:55
por Patdav
Ufaaaaaaaaaaaaaa!!!!
:x :x :| :| :|


Ainda bem que está tudo resolvido e o forum já pode regressar ao normal! :roll: :roll:

Posto isto.....agora façam lá o favor ao patdav e vão fazer o update :mrgreen:

Bj e abraços :wink:
Patdav

LOLOLOLOLOL

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:47
por ep0c
MarcoAntonio Escreveu:Estimado epOc,

eu não fiz qualquer security update nem no meu computador nem no site e o problema deixou de existir.

Logo, alguém o resolveu...

Quanto ao facto de inventar historias, não posso deixar de reparar que:

:arrow: a sua insistência em que o problema não é da netcabo é no mínimo, estranha;

:arrow: os seus argumentos são precisamente os mesmos de quem me atendeu na netcabo quando fiz a reclamação;

:arrow: diz não ter problemas a aceder ao nosso site pela Netcabo mas tem estado a aceder pela TV TEL.

E creio que é melhor ficar por aqui...

Até porque alguém, felizmente, já resolveu o problemas. Às vezes basta fazer um pouco de barulho e as coisas como que se resolvem sozinhas!


Estimado Marco Antonio,

O meus argumentos sao os argumentos de alguem que gosta de esclarecer duvidas quando elas existem.

O meu acesso, e nao sei que raio de administrador é voce, é pela netcabo.

Por ultimo, e ja estou arrenpendido de ter tentado ajudar, pois eu nao escrevia nada aki neste forum e o problema ficava resolvido na mesma, pk nao existia problema, nao tem a ver com o facto de ter ou nao existido pessoas a fazerem barulho, mas enfim, peço desculpa pelo facto de ter tido tentado ajudar e acredita que para a proxima, por mim, podes ficar a fazer o barulho que quiseres que eu nao me mexo.

Atentamente

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:39
por MarcoAntonio
Estimado epOc,

eu não fiz qualquer security update nem no meu computador nem no site e o problema deixou de existir.

Logo, alguém o resolveu...

Quanto ao facto de inventar historias, não posso deixar de reparar que:

:arrow: a sua insistência em que o problema não é da netcabo é no mínimo, estranha;

:arrow: os seus argumentos são precisamente os mesmos de quem me atendeu na netcabo quando fiz a reclamação;

:arrow: diz não ter problemas a aceder ao nosso site pela Netcabo mas tem estado a aceder pela TV TEL.

E creio que é melhor ficar por aqui...

Até porque alguém, felizmente, já resolveu o problemas. Às vezes basta fazer um pouco de barulho e as coisas como que se resolvem sozinhas!

SO PEÇO O SEGUINTE FAVOR

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:39
por ep0c
Entao e para ninguem ficar com duvidas peço-vos este favor: a proxima vez que vos acontecer algo do genero, instalei o opera, que podem descarregar deste link http://tucows.telepac.pt/preview/193751.html , é gratuito e é trafego nacional, e testem, e acreditem que com o internet nao abrem e com o opera conseguem abrir.

Se tiverem problemas duvidas questoes aparecam na PTNET no canal #wcc, ha pessoas la que podem ajudar.

Obrigado.

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:34
por Patrícia M.
isso foi coincidência pois há bocado o site ficou bom para todos. Eu não mexi em nada no meu PC e esteve impossível ver isto a funcionar bem até há cerca de meia hora. Agora já está tudo OK e não fiz actualização nenhuma. E claro, tenho Netcabo!

Estimado Marco Antonio

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:31
por ep0c
Nao tem nada a ver, ninguem na netcabo esteve a resolver problemas que nao existem. Eu gostava que ficasse claro isso, nao tenho necessidade nenhuma de estar para aki a inventar historias, posso so garantir que nao houver alteraçoes nenhumas nos seviçoes ou configuraçoes da netcabo.

OLA OUTRA VEZ

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:28
por ep0c
ViiPER Escreveu:Resolvi o problema com o ultimo Security Update do IE.



Marco Antonio, desta vez pergunto, aonde esta o problema com a netcabo??????

Nao ha da vossa parte um interresse em esclarecer a questao, mas sim de critar destrutivamente algo, nao podemos ser assim, temos que tentar perceber o que se passa para entao depois acusar algo ou alguem, como alguns utilizadores teem postado, e provam a minha teoria, O PROBLEMA NAO E DA NETCABO.

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:27
por MarcoAntonio
Não é necessário, estimado epOc...

Aparentemente a Netcabo já resolveu o problema pois já consigo aceder normalmente pelo endereço normal e tenho conhecimento que o site concorrente a que me refería há pouco também já está normalizado.

Não fiz absolutamente nada no meu computador e nada foi feito no site igualmente, para que fique claro, falando em claro português.

Simplesmente a situação normalizou-se, felizmente. Alguém, algures, detectou o problema e reparou-o...

O K MAIS HEIDE DIZER

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:24
por ep0c
Como podem ver os utilizadores estao a dizer que ao fazerem updates ao internet explorer estao a resolver os problemas.
E eu pergunto: como podia ser problema da netcabo???

MARCO ANTONIO

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:22
por ep0c
Marco Antonio, entao se tens problemas, faz me o favor de sacar o opera e experimenta.
Depois se continuares a ter problemas diz me terei todo o gosto em resolver o problema, mas neste caso nao o posso fazer pk nao ha. Por isso digo que o problema da netcabo.

MensagemEnviado: 3/2/2004 16:20
por ViiPER
Resolvi o problema com o ultimo Security Update do IE.

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:59
por lmm
Oi ppl,

Em casa acedo de Netcabo e não tenho problemas.
Há, contudo, uma coisa gira. Apesar da MSFT não o assumir publicamente, a última build do IE tem um pequeno problemazito... desde o último Verão aquando de uma série de ataques de vírus decidiram implementar alguns dos patches de segurança que todos conhecemos e descarregamos. Aquilo tornou o IE mais seguro, de facto... agora gera também é problemas de navegação do tipo páginas que não carregam ou quando se faz open in new window o browser "congela".

Existe uma versão beta já em produção mas por qualquer razão eles ainda não a divulgaram cá para fora... está algo hush-hush e até funciona bem pois tenho-a numa das minhas máquinas!

Sugiro a utilização do Avant browser que é a minha preferida. Muito leve e rápida e ainda por cima é multitabbed que dá imenso jeito para quem, como eu, tem normalmente uma dezena de janelas abertas. Tem ainda uma série de outras funcionalidades impecáveis que vão descobrir se o instalarem.

Cumps,
lmm

Re: ???

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:54
por MarcoAntonio
ep0c Escreveu:Como é possivel alguns clientes netcabo terem problemas e outros nao????????


Porque é que não é (ou não há-de ser) possível?

Eu acedo via netcabo e tenho problemas. Se me diz que acede via Netcabo e não tem problemas então é porque é possível...

Todos os clientes Netcabo, ao aceder a um site, passam pelo mesmo servidor?

ep0c Escreveu:Sr administrador estamos com um problema de portugues e nao nos estamos a entender.


Não creio que haja qualquer problema de português aqui, mas em caso de dúvida eu posso repetir:

Apenas os clientes Netcabo estão a apresentar queixas. Os mesmos clientes e que têm oportunidade de experimentar outro acesso, têm relatado que ao mudar de acesso deixam de ter problemas (é o meu caso, inclusivamente).

Aparentemente também haverá clientes Netcabo que não têm os referidos problemas de acesso. Não é por isso que o problema deixa de ser da Netcabo...

ep0c Escreveu:Se alguns acedem sem problemas entao o problema NAO É DA NETCABO, o que acontece é o seguinte:
O facto de o internet explorer abrir ou nao o link do caldeirao pode ter a ver e aki eu nao posso falar pk nao contrui a pagina, com os conteudos e com a programaçao do site, como tal, deixemo-nos de atirar culpas e vamos resolver o problema, caso estejam interessados é claro.


Agora sou eu que pergunto: então se o problema é de construção da página e se o site existe tal como está há quase um ano e se de ontem para hoje não se alterou nada e se os utilizadores que não usam netcabo (e os que usam mas experimentam utilizar uma alternativa) não têm problemas, como é que o problema pode ser de construção do site?

Mais acrescento: um site nosso concorrente está a registar os mesmíssimos problemas precisamente com clientes Netcabo. E tenho conhecimento que os problemas não se ficam por estes sites (inclusivamente está a atingir o acesso a sites estrangeiros de grande tráfego).

Por essa razão também digo: a Netcabo devia tentar resolver o problema antes de dizer que o problema não é seu e atirar os problemas para onde é evidente que eles não estão.

Quanto a soluções do problema, já temos uma pelo menos parcial que já foi apresentado neste tópico...

Não falta vontade de encontrar soluções e o estimado visitante epOc não conhece claramente o historial deste site, da vontade e da idoneidade de quem está à frente dele.

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:40
por Patdav
Eu trabalho com a Vodafone e Clix.

Só aproveitei terem falado do IE, para passar inf de seg. Entendo que é bom para todos!


Abraços :wink:
Patdav

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:34
por ep0c
Ullises entao e os que teem netcabo e acedem sem problemas????????????????????????????????????????

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:32
por Ulisses Pereira
Epoc,

A questão também tem a ver com o facto de todos os utilizadores do site que não acedem via netcabo não experimentarem qualquer tipo de problema...

Um abraço,
Ulisses

ORA AKI ESTA UMA ATITUDE CORRECTA!!!

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:32
por ep0c
Patdav Escreveu:Boas :wink:

Eu não tenho tido problemas!

Nem sei o que se passa com a Netcabo.

No entanto :roll: , e como falaram no IE, aproveito só para dizer que a Microsoft aconselha a fazer o ultimo Security Update do IE que data de 2/2/2004 (ontem)



(Get the latest Security UpdateDownload the Windows and Internet Explorer update for February 2, 2004. This critical patch includes new and previous updates, and can help protect you from having your personal information sent to a malicious Web site.)



Aqui fica o caminho: http://www.microsoft.com/windows/ie/default.asp



Abraços
patdav




POR ESSA 5 ESTRELAS PATDAV

???

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:29
por ep0c
Como é possivel alguns clientes netcabo terem problemas e outros nao???????? Sr administrador estamos com um problema de portugues e nao nos estamos a entender.

Se alguns acedem sem problemas entao o problema NAO É DA NETCABO, o que acontece é o seguinte:
O facto de o internet explorer abrir ou nao o link do caldeirao pode ter a ver e aki eu nao posso falar pk nao contrui a pagina, com os conteudos e com a programaçao do site, como tal, deixemo-nos de atirar culpas e vamos resolver o problema, caso estejam interessados é claro.

MensagemEnviado: 3/2/2004 15:29
por Patdav
Boas :wink:

Eu não tenho tido problemas!

Nem sei o que se passa com a Netcabo.

No entanto :roll: , e como falaram no IE, aproveito só para dizer que a Microsoft aconselha a fazer o ultimo Security Update do IE que data de 2/2/2004 (ontem)



(Get the latest Security UpdateDownload the Windows and Internet Explorer update for February 2, 2004. This critical patch includes new and previous updates, and can help protect you from having your personal information sent to a malicious Web site.)



Aqui fica o caminho: http://www.microsoft.com/windows/ie/default.asp



Abraços
patdav

MensagemEnviado: 3/2/2004 14:55
por JAOR
É isso marco,por essa porta...5 estrelas...

Cmpts

MensagemEnviado: 3/2/2004 14:48
por MarcoAntonio
Bem, já aqui foi dito, o problema é com a Netcabo, embora possam haver (alguns) utilizadores netcabo que não tenham problemas.

Já agora e enquanto o problema persistir, aqui fica um endereço que obriga a entrar por outra porta e assim quem tem netcabo deixa de ter problemas (faz bypass ao proxy):

http://www.caldeiraodebolsa.com:88

Aqui resultou 5 estrelas, mesmo com o IE os problemas desapareceram (problemas que só tinha com o acesso Netcabo).

MensagemEnviado: 3/2/2004 14:43
por Pata-Hari
bem, mas eu tb uso o explorer e para mim não tenho tido quaisquer problemas. O mesmo, presumo, o djovarius....