PTC g.a.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Está a ir aos 8.50, um ressalto esperado dada a natureza da queda de sexta feira, mas penso que agora o caminho é descendente.. Estou curto nestes warrants PT P 7,50 12-04/CT 10.290 0,35 11:11:25 a 0.35.. Leiam a análise do CEM e do Ulisses q considero mto boas e que tambem´e a minha opiniao e traduzem bem o paronama presente e a curto prazo dos mercados.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Sai uma notícia de que os preços vão ser mais baixos que os propostos pela Ptc e ao invés de cair sobe.. "Anacom impõe descida nos preços de interligação da Portugal Telecom
A Anacom – Autoridade Nacional das Comunicações quer os preços de interligação, consagrados na designada PRI (Proposta de Referência de Interligação) para 2004, mais baixos do que o proposto inicialmente pela PT e mais baixos do que os praticados em 2003."
Penso que é apenas um alivio até a zona agora de resistencia nos 8.50 para novas quedas... Bons negócios. Estou curto em ptc.
A Anacom – Autoridade Nacional das Comunicações quer os preços de interligação, consagrados na designada PRI (Proposta de Referência de Interligação) para 2004, mais baixos do que o proposto inicialmente pela PT e mais baixos do que os praticados em 2003."
Penso que é apenas um alivio até a zona agora de resistencia nos 8.50 para novas quedas... Bons negócios. Estou curto em ptc.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Muito bem...
...Patinha! Sempre atenta! Acho que a correcção vai continuar: esta subida com pouco volume vai até à resistência e aí o pessoal começa a descarregar....digo eu, eheh! Estou atento a esta menina e à minha Sonae!!!
Bjos.
Bjos.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC g.a.
Aqui fica.
Para já está a desenhar uma inside bar, não me dando qualquer indicação se vai inverter e terminar o movimento de correcção. Da minha parte, terei que esperar para ver...
Para já está a desenhar uma inside bar, não me dando qualquer indicação se vai inverter e terminar o movimento de correcção. Da minha parte, terei que esperar para ver...
- Anexos
-
- ptc.png (21.55 KiB) Visualizado 795 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Pageup, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 706 visitantes