Novas emissoes de warrants
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro visitante
Relativamente ao activo em causa só conheço os actualmente no mercado , dos quais destaco os seguintes:
7043p- risco baixo e pouca rentabilidade
7044p- risco medio e alguma rentabilidade
7120z- risco elevado e boa rentabilidade
7048p- risco baixo e alguma rentabilidade
os acima descritos tem maturidade para o mes de Março e destinam-se a quem acredita que é desta que o activo finalmente vai subir.
O raking de risco apresentado é meramente a minha convicçao pessoal e nao serve de modo algum como recomendaçao.
Os warrants sao apostas de jogo , que como qualquer jogo é susceptivel de perca total do dinheiro aplicado nesse jogo.
O lucro dos investidores representa prejuizo para os emitentes.
existe ainda o 7121z com maturidade para 18 de junho, exercicio 2.5 e paridade de 1/1, penso que este é uma autentica cautela de lotaria , que caso o activo ate junho atinja esse valor , possa eventualmente dar boa rentabilidade, mas repito , é semelhante em quase tudo a uma cautela de lotaria , só com a diferença que nao existe fisicamente.
Desejo-lhe optimos negocios e a ver se é desta que ela dá a luz
7043p- risco baixo e pouca rentabilidade
7044p- risco medio e alguma rentabilidade
7120z- risco elevado e boa rentabilidade
7048p- risco baixo e alguma rentabilidade
os acima descritos tem maturidade para o mes de Março e destinam-se a quem acredita que é desta que o activo finalmente vai subir.
O raking de risco apresentado é meramente a minha convicçao pessoal e nao serve de modo algum como recomendaçao.
Os warrants sao apostas de jogo , que como qualquer jogo é susceptivel de perca total do dinheiro aplicado nesse jogo.
O lucro dos investidores representa prejuizo para os emitentes.
existe ainda o 7121z com maturidade para 18 de junho, exercicio 2.5 e paridade de 1/1, penso que este é uma autentica cautela de lotaria , que caso o activo ate junho atinja esse valor , possa eventualmente dar boa rentabilidade, mas repito , é semelhante em quase tudo a uma cautela de lotaria , só com a diferença que nao existe fisicamente.
Desejo-lhe optimos negocios e a ver se é desta que ela dá a luz
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Novas emissoes de warrants
Li no boletim de cotaçoes da bolsa datada de 28-01-2004 que vao entrar novas emissoes de warrants , das quais destaquei as seguintes:
activo, s/p500 com maturidade para 18 de Junho , paridade 25/1 calls com exercicio de 1150,1250,1350 e puts para 1050,1150.
Activo Microsoft,paridade 1/1 para 18 de Junho calls 30,35 e puts para25.
Serao lançados em simultaneo calls e puts para Deutch telekom , eur/usd e Dax, embora nos 1ºs veja maiores probabilidades de exito,referindo-me especialmente a microsoft , por ter grande potencial de valorizaçao e ao s/p500 por a paridade ser de apenas 25/1 o que com poucos warrants podemos executar varios contratos.
Se alguem quiser comentar , se partilha da mesma opniao que eu ou contraria , agradeço.
activo, s/p500 com maturidade para 18 de Junho , paridade 25/1 calls com exercicio de 1150,1250,1350 e puts para 1050,1150.
Activo Microsoft,paridade 1/1 para 18 de Junho calls 30,35 e puts para25.
Serao lançados em simultaneo calls e puts para Deutch telekom , eur/usd e Dax, embora nos 1ºs veja maiores probabilidades de exito,referindo-me especialmente a microsoft , por ter grande potencial de valorizaçao e ao s/p500 por a paridade ser de apenas 25/1 o que com poucos warrants podemos executar varios contratos.
Se alguem quiser comentar , se partilha da mesma opniao que eu ou contraria , agradeço.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], carlosdsousa, hugob0ss, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, paul_invest, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 514 visitantes