Para Gpinto ....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Abraço e boa noite
eu vou mais para este cenário: ter conclusão da A amanhã de manhã, ou já hoje. Depois ter um up (B) até por volta dos 1100 e, a C nos 975/1000 pts.
abraço
rato
abraço

rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
Caro Rato
Apanhou-me de saída mas...ainda a tempo.
A imagem ainda está meio turva.
Daí eu ter colocado duas contagens.
Desde Outubro para cá, poderemos ter feito 5 ondas, ou apenas 3.
Pelas elliot waves, este movimento, será o inverso do anterior. Ou seja, poderemos ter, após o ABC fazer agora uma 12345, e caso assim seja, penso que já estaremos a fazer a 3, ou ainda podemos voltar atrás e ampliar a 2; ou em contrapartida estamos a fazer um ABC. Caso assim fosse (última alterantiva, poderíamos ter conclusão da A amanhã de manhã, ou já hoje. Depois teríamos um up (B) até por volta dos 1100 e, a C nos 975/1000 pts.
Agora, qual das hipoteses estará em jogo...vamos ver.
A imagem ainda está meio turva.
Daí eu ter colocado duas contagens.
Desde Outubro para cá, poderemos ter feito 5 ondas, ou apenas 3.
Pelas elliot waves, este movimento, será o inverso do anterior. Ou seja, poderemos ter, após o ABC fazer agora uma 12345, e caso assim seja, penso que já estaremos a fazer a 3, ou ainda podemos voltar atrás e ampliar a 2; ou em contrapartida estamos a fazer um ABC. Caso assim fosse (última alterantiva, poderíamos ter conclusão da A amanhã de manhã, ou já hoje. Depois teríamos um up (B) até por volta dos 1100 e, a C nos 975/1000 pts.
Agora, qual das hipoteses estará em jogo...vamos ver.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Para Gpinto ....
Boa noite, obrigado por nos presentear com as suas análises.
Após verficar o gáfico ndx, não acha que a W4, possa ser feira em abc?
È que a estrura do 1 ( quase 90 pts,,,), comparativamente com a possivel 2 ( que possa ter sido formada hoje ) é muito grande ....., ou então amanha subiriamos acima dos 1085 .....para fazer mais corpo à 2 .....
No entanto se a estrutura for em ABC, podemos ter acabado o A, para subir aos 1100 ( B ) e queda até aos 1000 ( C ) , para se iniciar a W 5...
O que acha?
obrigado a quem puder comentar.
rato
Após verficar o gáfico ndx, não acha que a W4, possa ser feira em abc?
È que a estrura do 1 ( quase 90 pts,,,), comparativamente com a possivel 2 ( que possa ter sido formada hoje ) é muito grande ....., ou então amanha subiriamos acima dos 1085 .....para fazer mais corpo à 2 .....
No entanto se a estrutura for em ABC, podemos ter acabado o A, para subir aos 1100 ( B ) e queda até aos 1000 ( C ) , para se iniciar a W 5...
O que acha?
obrigado a quem puder comentar.
rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 141 visitantes