Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ndx (Nasdaq)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ndx (Nasdaq)

por Gpinto » 6/12/2002 0:23

--> Ontem referi: "Na minha opinião, o meu cenário 1 (O meu target, neste cenário para a W4, seriam os 1060 pts, ou mesmo os 1030 pts) está em marcha e só tem um senão...está atrasado. Assim, entre amanhã e depois, espero uma recuperação até à área dos 1100/1110.
Alterei a minha contagem elióptica, tendo dois cenários possíveis, mas os quais alargarei no fim de semana ". Abertura forte, com recuo e fecho nos mínimos da sessão.

--> Comentário à Sessão de Hoje: Parece que o raciocinio se mantém correcto. Assim, esperavamos uma subida até aos 1100, mas os 1085 foram suficientes. Estava feito o 2'. Depois, como era óbvio, continuariamos o cenário que iremos observar nos próximos dias. Assim, a 3' está em marcha, pelo que os 1000 seram um target aceitável para este conjunto de sub-ondas descendentes. Para amanhã, penso que poderemos abrir negativos, ou flat, e recuperar um pouco, por forma a ganharmos novo folego para nova queda.

--> Posição: Short /Medium Term: Bearish
Long Term: Neutral (até ter mais dados sobre o comportamento do índice)
Anexos
NDX0512.jpg
NDX0512.jpg (76.29 KiB) Visualizado 659 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 121 visitantes