Página 1 de 1

ola

MensagemEnviado: 28/1/2004 1:05
por Viana
Isso parece a recomendacao da Big Online :wink:

Eles tem tido sucesso com os longos... E sempre assim quando o sentimento e positivo. Parece-me uma bvoa entrada. Pensei entrar hoje nos ADRs na Alemanha mas o problema e a pouca liquidez eu transacionei no inicio de 2002 muito papel desse no entanto ha varios problemas a ter em conta:

Valorizacao do Eur contra libra. Se o Euro subir contra o Euro e mesmo que a Vodafone group suba os ADRS caem ou mantem-se ja que o MM acerta o preço.

Vodafone ADR

MensagemEnviado: 27/1/2004 21:29
por Bullshit
Blog http://stockmarkets.blogspot.com/ actualizado

Compra 47 CFD´s Vodafone ADR a 26.70 USD. Em termos técnicos os ADR´s das acções do Grupo vodafone transacionam acima da linha de suporte dos USD 25.8, transaccionando a MM50 (USD 24.73) acima da MM200 (21.23 USD). A Vodafone iniciou uma política de renumeração ao accionista através do aumento em 20 % do dividendo e da intenção de compra de 2.5 mil milhões de GBP de acções próprias.

[/img]Imagem[/url][/img]

Todas as minhas operações encontram-se na imagem abaixo!!



[/img]Imagem[/url]