Página 1 de 1

historia do tiburcio

MensagemEnviado: 27/1/2004 15:31
por homemdoswarrants
O tiburcio, africano acabado de chegar a portugal com a sua matunbina(esposa), ouviu falar que se jogasse na lotaria e ganhasse poderia comprar um automobil para levar a sua Matunbina a passear.
Comprou o 22614.
No dia em que andou ha roda , mandou matunbina vestir-se de lavado e la vao os 2 a ver se tinha saido alguma coisa.
1º numero sorteado 22614, exatamente o numero que eles detinham.
Virou-se o tiburcio para matunbina e comenta:
-Puxa, tiburcio numca ter sorte, querer comprar automobil para Matunbina e numca sair nada .
Responde matunbina :
- Antes isso como saiu 22614, significa que nao ganhaste , mas tambem nao perdeste.
Caro Visitante...
Concerteza acho seca a anedota , ou sera que ate se riu?
É um jogo que parece tao obvio que nem necessita de curso.
Eu pergunto-lhe a si , para que curso de warrants?
Vai alterar a cotaçao deles por isso?
Ira selecionar outro forma de investir devido ao curso?
Tal como na lotaria , nao necessita de curso, nos warrants tambem penso eu que nao.
Compra , se sai , muito bem , senao sai , nem trabalho tem a deita-los fora , pois nem forma fisica tem?
Para mim , os warrants sao um jogo como o da lotaria , feito para voce se quiser faz apostas , perante um determinado activo e ou o mercado combina consigo ou nao.
Que mais há a explicar?
Sera tao dificil assim?
Para que , estudar elasticidades , valor temporal , valor eu sei lá de que, para no fim , o objectivo é so 1 , ou o activo foi a target que voce esperava ou nao, ponto.
As formas de calculo de warrants sao mais dificeis do que a propria teoria de Fermat.
Logo como numca ninguem conseguiu provar a teoria de fermat , mesmo todos sabendo que ela é verdadeira,do mesmo jeito , voce , nem nimguem numca conseguira provar Nada em relaçao a forma de calculo de warrants.
Porque por ultimo no dia em que voce conseguisse, tenho quase que a certeza que aplicariam neles a teoria de fermat, mas com numeros inteiros acima de 2, para que todo o mundo continue baralhado em relaçao há forma de calculo.
Por isso , meu amigo , simplifique.
decida entre jogar na lotaria ou em warrants , qual dos 2 prefere.
Entao selecione um activo , aposte num determinado target , veja o custo de cada aposta ( quandidade de warrants necessarios para 1 activo, paridade), verifique se vale a pena arriscar ou nao.
O custo dos warrants muitas das vezes sera superior ao premio obtido , mesmo em caso de atingir o target por si apostado.
E se sair , parabens , senao, nem trabalho tem a deita-los fora.
Penso que me expliquei.

MensagemEnviado: 27/1/2004 14:58
por Pata-Hari
Se clikares exactamente nesse link da publicidade, aterrarás no site deles e encontrarás uma secção que te propõe assistires a seminários gratuitos e outra secção em que dão formação e informação acerca de warrants. Já tentaste?

SG- warrants (Pub do site)

MensagemEnviado: 27/1/2004 14:49
por Visitante
sugeria que existisse um tópico inamovivel, intitulado AULA DE WARRANTS , em que alguém explica-se como escolher e investir em warrants.
Já que estão interessados em fazer pub aqui no caldeirão , talvez fosse boa ideia darem aulas aqui.

pede-se opiniões de apoio ou rejeição aos forenses.

abraço