Página 1 de 1
Resposta ao VIPER

Enviado:
24/1/2004 19:53
por valves
bem essa de portugal ser um país de pequena corrupção faz -me rir á brava ... Eu acho que o facto de nunca vir nada ao de cima é bastante sintomatico de o grau até que ponto é que ela deve ter chegado. O colega TOC lá vai dizendo que no emprego é o dinheirinho para a SOPA e para o Pão que orientam a sua conduta ... Sintomàtico nâo acham ?

Enviado:
24/1/2004 0:19
por Visitante
e os políticos? Últimamente têm se esquecido muito de declarar os respectivos rendimentos


Enviado:
24/1/2004 0:08
por ViiPER
O contabilista só faz o que o patrão manda...
voces preferem ter um emprego ou tar no desemprego?
Mike Escreveu:"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, quer em trabalhadores por conta de outrem e outros, já não existia pessoas em Portugal eheheheh"
Portugal é um pais de pequena corrupção... nem se sabe metade das aldrabices que ocorrem em Portugal...

Enviado:
23/1/2004 23:58
por jportela
Boa noite
Alguem disse:
"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, já não existia contabilistas em Portugal eheheheh"
penso que deveria dizer:
"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, quer em trabalhadores por conta de outrem e outros, já não existia pessoas em Portugal eheheheh"
mike
Em Portugal...

Enviado:
23/1/2004 23:36
por Inox
tudo tem justificação,ninguém assume erros, a chamada racionalização invadiu toda a sociedade, podemos sempre atribuir as culpas ao parto prematuro, à enurese infantil, ou ao sistema e arranjar um bom advogado...Se pudesse falar contigo em vida Alessandro dir-te-ia que não cometesses suicídio, há muitas maneiras de nos erguermos e caminharmos em frente ...mas o teu acto de desespero mostra que eras um Homem e que mereces o meu respeito...e se existir Deus, tu estás com Ele.

Enviado:
23/1/2004 23:22
por azarento
Já agora junta a ponte D.Luis e a ponte da Arrábida.
um abraço.

Enviado:
23/1/2004 22:56
por Ramon
Digo mais...
Se todos os contabilistas portugueses fizessem como este,nem as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, juntas, dariam para tanta gente a querer suicidar-se !!!
HE!He!

Se todos fizessem como este nao havia contabilistas em Portu

Enviado:
23/1/2004 22:32
por Visitante
Portugal.
Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, já não existia contabilistas em Portugal eheheheh
O escândalo financeiro Parmalat causou hoje a morte de um gestor intermédio da empresa. Alessandro Bassi suicidou-se na cidade de Parma, saltando de uma ponte perto de onde está sedeada a empresa.
Com 32 anos, Bassi tinha sido interrogado pelas autoridades, mas não estava sob suspeita. Bassi era contabilista da Parmalat que reportava ao administrador financeiro Fausto Tonna – um dos 11 executivos já presos.
A Parmalat pediu falência recentemente, sendo um dos maiores escândalos contabilísticos da história empresarial europeia e que está a abalar a Itália.