Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DJI...ás ondas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Update

por Cinzento » 22/1/2004 22:12

junto um gráfico de longo prazo...onde é visivel uma resistencia, coincidente com o máximo do bear/rally de Março de 2002. Enfim..vale o que vale...mas a próximidade do fim de Janeiro e o efeito -pós facto- deve contribuir para a esperada retracção.

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
longoprazo.png
longoprazo.png (30.19 KiB) Visualizado 187 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

DJI...ás ondas.

por Cinzento » 22/1/2004 19:10

Desde o fim de semana passado, resolvi actualizar as ondas do Dow, e cheguei a este resultado. Ainda assim tenho dúvidas se o perído de Julho a Novembro , poderá ser considerado como parte integrante de uma onda impulsiva...mas mesmo que não o seja o resultado final seria semelhante.

Provávelmente , isto não ajudará em nada , á vossa tomada de decisão. Porém para mim, consistiu num exercício de racíocinio deveras interessante. E que apesar de tudo me trouxe complementarmente, alguma "luz" sobre o momento actual e possivel desenvolvimento futuro.

Em jeito de conclusão, direi, para os não esntendidos nestas coisas das waves, que apesar de não saber ainda o comprimenta da onda 5....estamos muito próximos do fim da mesma.....senão já.
E se assim fôr, o movimento subsequente , será de inversão. Entretanto com o passar do tempo irei actualizando a contagem...que assim apresentará outra consistencia.

Cumprimentos.
Cinzento

Ps: Obrigado á Pata pela paciencia
e disponibilidade demonstradas.
Anexos
DJI.png
DJI.png (24.62 KiB) Visualizado 238 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], peterteam2, trilhos2006 e 190 visitantes