Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Só para referir que o mercado avisa sempre

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 5/12/2002 21:18

Caro Avozinho,

Já houve aqui outros incidentes deste género. Por isso, recomendamos a que os registos de nick sejam feitos. Se registar o seu nick, ninguém poderá escrever com ele... Porque não se regista?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

À Administração e aos restantes membros

por Avôzinho » 5/12/2002 21:14

O post das 8:10 não é do avôzinho original, alguém por brincadeira utilizou o mesmo nick que o meu, agradecia que o apagassem daquele contexto.
Obrigado pela atenção.
Avôzinho

por Martins » 5/12/2002 20:59

avozinho, voce fala por meias palavras, podia ser mais claro.
Para onde vai o DAX?
Martins

Só para referir que o mercado avisa sempre

por Avôzinho » 5/12/2002 19:29

Vem este titulo a propósito daquilo que se vai escrevendo, pois muitas vezes o movimento dos mercados não é o que parece.........
Ora reparem no baixissimo volume hoje transaccionado a esta hora nos states, enquanto isso observem o enorme volume do Dax, ehhehehheh....Porque será?????
Sabem que hoje, no final da sessão temos um mid-point da INTEL, logo este estado latente dos americanos......ehehehehhehh.......porque me estou a rir?????
Porque estes americanos sabem o que estão a fazer.
Para onde vamos amanhã??????
Mais ao final do dia já possivelmente saberemos, agora neste momento não arrisco nada, afinal o mercado não é nenhum jogo de sorte e/ou azar, e amanhã haverá mais mercado.
É que eu ainda sou do tempo em que.....
Avôzinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, Carrancho_, fincas, Google Adsense [Bot], junas, Phil2014, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 128 visitantes