Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/1/2004 10:23

Não sei até onde vai a correcção, nem se vai mesmo ser uma correcção e não se vai ficar apenas por uma consolidação. O que me parece mais provavél e desejável seria que a correcção se desse, e que tivesse um tamanho algo semelhante às anteriores que têm rondado os 50 e picos ticks no total. Isso levaria a ptc aos 8.35, apx. Mesmo que a correcção a leve algures aos 8 (isto é um valor ascendente), a tendência de subida não fica, a meu ver, posta em causa.

De qualquer modo e independentemente das previsões que eu possa fazer, voltarei a entrar em ptc quando começar a ver um padrão de velas que me pareça ser consistente com um novo swing (vela verde, novo máximo relativo, minimo superior ao do dia anterior, etc). Mas claro que um rsi "apresentável" e uma posição mais central dentro do canal ascendente me deixam mais segura no meu trade....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 22/1/2004 10:07

pata , acha que a correção se deveria dar até que valores e o porque.
Visitante

PTC g.a.

por Pata-Hari » 22/1/2004 10:04

PTC mantendo para já o padrão de correcção. O RSI já arrefeceu um pouco, mas eu confesso que gostaria de ver uma retracção um pouco mais acentuada para poder tranquilamente entrar em ptc quando começar a reagir... 15 ticks de correcção parece-me mais uma paragem num swing do que a correcção que este movimento de subida pedia.
Anexos
ptc.png
ptc.png (21.51 KiB) Visualizado 286 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Silvaz77, trilhos2006 e 205 visitantes