Análise - pra massas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pode encontrar em http://www.investidorglobal.pt/index.php?docid=quot5help_stoch
- Registado: 21/1/2004 23:17
Grande Cinzento
Todos os fatos te ficam bem...
Continua-nos a brindar com as tuas ondas...
As massas do caldeirão e não só.... agradecem!!!
Continua-nos a brindar com as tuas ondas...
As massas do caldeirão e não só.... agradecem!!!
-
Visitante
carissimos...
quem é que me pode ajudar a encontrar algum "site" onde possa efectuar o "download" de documentação informativa sobre "AT"?
Obrigado
Hobbes
Obrigado
Hobbes
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
É a concentração de capital a sacar...
...cada vez mais dinheiro aos que já pouco têm. Enfim, um "déjá-vu"! 

Análise - pra massas
Bem, aqui vai uma análise dirigida especialmente ás massas - em deterimento da elite - e estando eu vestido com o fato que melhor me fica
Se considerarmos que a Cisco será dos melhores indicadores do desenvolvimento do Nasdaq, poderei afirmar, sem qualquer dúvida, que vem aí "tempestade" e ganizo.
O ciclo está completo...e a onda (V) com muita volatilidade , como convém, em circunstâncias de excessiva euforia....ou como dizia o "Mr- Green" : exuberância irracional.
Fica a picture para comprovar.
Cumprimentos
Cinzento

Se considerarmos que a Cisco será dos melhores indicadores do desenvolvimento do Nasdaq, poderei afirmar, sem qualquer dúvida, que vem aí "tempestade" e ganizo.
O ciclo está completo...e a onda (V) com muita volatilidade , como convém, em circunstâncias de excessiva euforia....ou como dizia o "Mr- Green" : exuberância irracional.
Fica a picture para comprovar.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- Tempestade.png (15.96 KiB) Visualizado 536 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, icemetal, Karra, macau5m, Shimazaki_2 e 150 visitantes