Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

WestLB sobe recomendação do BCP para 'Neutral'

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 21/1/2004 18:07

Pessoalmente dou tanto crédito a esta recomendação como ás outras todas... (é conforme lhes apetece pelo que não ligo nada...). Entretanto vou postando o que for aparecendo para o pessoal se manter informado...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por JCS » 21/1/2004 18:04

DE

"A corretora germânica anunciou ontem ter passado a sua recomendação para os títulos da instituição liderada por Jardim Gonçalves de 'underperform' para 'neutral', depois dos resultados melhores do que o esperado ontem divulgados.

Segundo uma nota de research hoje divulgada pela WestLB, o preço-alvo do papel foi no entanto mantido em 1,70€ por acção, embora seja provável que este venha a ser aumentado para os 1,90€.

«No quarto trimestre, o BCP parece ter feito um claro progresso e, consequentemente, revimos em alta as acções de 'underperform' para 'neutral'», diz o documento.

Às 13h21, o BCP subia 5,36% para os 1,77€."
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, alucinado, Google [Bot], icemetal, Karra, macau5m, Opcard33, Shimazaki_2 e 160 visitantes