CGTP alerta que aumentos vão "pesar muito na bolsa" dos portugueses
Novamente no plural, mas para os Portugueses do ordenado mínimo Nacional ou para os Portugueses que ganham 5.000 10.000 euros?
Estou farto de impostos, impostos, impostos, impostos, mas não percebo como é que existem tantos devedores. Desde que me levanto ao deitar, só vejo impostos, na água, luz, gasolina, portagens, bolsa, alimentação, ao fim do mês, blá blá afinal para onde vão tantos impostos? Será que é para pagar os milhares de ordenados milionários de muitos funcionários públicos? Ou será que servem comprar os tais apartamentos que aqui estão descritos a valores só para alguns?
"... havia um tipo que trabalhava nas obras lá para os lados de Mirandela, em conversa com um amigo diz-lhe o seguinte:
- Ontem estive a trabalhar numa obra em Mirandela, estava um sol do caraças, que o almoço da marmita foi feito à sombra de uma couve, éramos 35 tipos à sombra da mesma couve.
Diz-lhe o amigo:
- Eu ontem estive numa metalúrgica, e vê só tu que éramos 20 gajos a dar com a marreta numa panela e os outros tipos do outro lado da panela não ouviam as pancadas.
- Epá mas que grande panela, e para que era essa panela tão grande? Era para o guiness?
-Não, era para cozinhar a couve que tu viste.
