
Sim, é maior que qualquer Banco Português, e é "praticamente" um banco, mas NÃO é um banco. Embora não tenha aqui os números, acho que está mais alavancada do que o que seria permitido a um banco.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=21566
Incognitus Escreveu:Porém, a verdade é que onde uma empresa "tradicional" mostraria "Clientes" e "Dívida Bancária" para suportar essa rúbrica, a GE não mostra "Clientes" nem "Dívida Bancária". Vai tudo parar ao Balanço do braço financeiro, onde é convinientemente ignorado por todos os analistas como se de um banco gigante se tratasse (também ninguém fica assustado se um banco possuir uma dívida enorme, pois faz parte da sua actividade).
http://finance.yahoo.com/q/bs?s=GE
A General Electric apresentou resultados do 4º Trim. O resultado líquido subiu 47% para $4.56Bn, suportado por ganhos na unidade de seguros e subida de ordens na unidade industrial. As vendas subiram 4% para $36.9Bn, superando o consenso de $36.3Bn. A empresa espera que nove das suas onze unidades apresentem um crescimento de resultados acima de 10% em 2004, reiterando a expectativa de crescimento de resultados para a empresa acima de 10% em 2005. Subiu 4.2%.