Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desculpem.. Mas apagaram o meu post?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

P.S.

por Viana » 19/1/2004 13:10

P.S. Quanto ao trabalho do Caldeirao sempre o apreciei e continuo, é bom, ´eunico e construtivo como o disse repetidas vezes, simplesmente ha atitudes que devem ser criticadas independetemente de quem seja a pessoa.
Viana

por Ulisses Pereira » 19/1/2004 13:05

Viana,

O teu post era claramente insultuoso para a Pata e foi, obviamente apagado. Isto não é propriamente o fórum do GT2003 onde podias dizer quase o que te apetecia. O respeito pelo trabalho dos outros aqui é regra e quem quiser ser excepção, escolheuu o espaço errado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Desculpem.. Mas apagaram o meu post?

por Viana » 19/1/2004 12:58

Apagaram o meu post porque faço uma critica a Pata pela atitude que teve com o visitante? Para mim a forma de se cativar as pessoas, refiro-me ao visitante é claro, náo e com ataques sem sentido. Se a Pata queria ser mesmo boa moderadora podia ter começado por perguntar onde esta essa noticia, o visitante ou outra pessoa certamente, como aconteceu, responderia e a Pata tinha evitado uma resposta grosseira como a que deu e todos tinhamos ficado a ganhar.

Penso que deveriam ter capacidade de aceitar melhor as criticas e aproveitar para melhorar.
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Joshuaz, Shimazaki_2 e 189 visitantes