Out off the topic: Parabens!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é queridissima amiga, se fosses homem saberias do que estou a falar.
Quantos de nós temos as esposas cibernautas para avaliar a situação?
Felizmente nunca levei da minha esposa a boca " qq dia mando-te dormir com o PC" , poís sabes que depois das 20h00 só penso em sonhos côr de rosa. Contudo já foi tema na TV o seguinte: quantos homens perdem horas na Internet enquanto as mulheres fazem horas na lide de casa ou até mesmo se deitam para adormecer os filhotes e depois xauuuuuuuuuuuuuu.
Aproveito para te dizer que existem alguns divorcios, motivados pelas novas tecnologias (entre as quais a internet) e penso que não esteja a dizer nada que tu não tenhas tido conhecimento.
Jinhos Marta e bfs
TRSM
Quantos de nós temos as esposas cibernautas para avaliar a situação?
Felizmente nunca levei da minha esposa a boca " qq dia mando-te dormir com o PC" , poís sabes que depois das 20h00 só penso em sonhos côr de rosa. Contudo já foi tema na TV o seguinte: quantos homens perdem horas na Internet enquanto as mulheres fazem horas na lide de casa ou até mesmo se deitam para adormecer os filhotes e depois xauuuuuuuuuuuuuu.
Aproveito para te dizer que existem alguns divorcios, motivados pelas novas tecnologias (entre as quais a internet) e penso que não esteja a dizer nada que tu não tenhas tido conhecimento.
Jinhos Marta e bfs
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Out off the topic: Parabens!
Já acompanho este e outros(2) foruns à algum tempo e este é o unico que ainda tem algum movimento aos fins-de-semana.Mesmo excluindo os topicos colocados pelos moderadores, aos Sab e Dom existe sempre algum utilizador pronto a postar.
É que é bastante tedioso esperar 2 ou + dias para que o nosso topico tenha alguma resposta.
Isto só quer dizer uma coisa: os utilizadores deste forum são "fanaticos" pelos mercados financeiros, de Seg a Dom.
(fanaticos no bom sentido)
É que é bastante tedioso esperar 2 ou + dias para que o nosso topico tenha alguma resposta.
Isto só quer dizer uma coisa: os utilizadores deste forum são "fanaticos" pelos mercados financeiros, de Seg a Dom.
(fanaticos no bom sentido)
-
Desconhecido
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 206 visitantes