JMT - actualizado
12 mensagens
|Página 1 de 1
JMT - actualizado
Na minha opinião temos um H&S já formado, que para ser activado necessita de quebrar a neckline, contudo há alguns aspectos que me chamam a atenção:
Time frame - normal
Volumes - normalmente os volumes do 2º ombro são mais fracos que a cabeça e o 1º ombro, ora aqui verifica-se o contrário.
Um fecho semanal acima dos 10,25 e penso que deixa de fazer sentido falar-se nesta figura tecnica bearish.
Curiosidade:
Verificar se tal figura irá ser activada com o mercado em tendência claramente de alta. Tb quero lembrar que os topos costumam por vezes ser detectados por estas figuras.
abraço e bons negócios
Time frame - normal
Volumes - normalmente os volumes do 2º ombro são mais fracos que a cabeça e o 1º ombro, ora aqui verifica-se o contrário.
Um fecho semanal acima dos 10,25 e penso que deixa de fazer sentido falar-se nesta figura tecnica bearish.
Curiosidade:
Verificar se tal figura irá ser activada com o mercado em tendência claramente de alta. Tb quero lembrar que os topos costumam por vezes ser detectados por estas figuras.
abraço e bons negócios
- Anexos
-
- jmt.png (20.01 KiB) Visualizado 1194 vezes
-
- jmt1.png (26.11 KiB) Visualizado 1190 vezes
-
- jmt2.png (17.94 KiB) Visualizado 1180 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, bigest, carlosdsousa, Dar Adal, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, silva_39 e 239 visitantes