edp
8 mensagens
|Página 1 de 1
edp
Bem então a pedido dos visitantes mais insistentes vou dizer o que penso e portanto o que me fez entrar na edp:
-A venda do prejuízo é uma história longa mas tá vendido. A política entra sempre nestas coisas e o Carrapatoso levou a parte, pois então...
-O Governo precisa de dinheiro com alguma urgência e tem de valorizar o que inevitavelmente vai ter de vender;
-No final do ano vão saltar nomes de peso para a administraão da edp (esta não sabiam pois não?);
-Os espanhóis olham para os investimentos no Brasil como a raposa para as uvas;
-O dividendo é generoso ou até muito generoso;
-Comprar risco por risco mais vale comprar uma utilitie que paga bem;
-E temos aquela parcela d optimus que um dia será bem paga...
Entretanto é provável uma correcção. Quem sabe se a oportunidade ainda fica mais oportuna. Bons negócios!
-A venda do prejuízo é uma história longa mas tá vendido. A política entra sempre nestas coisas e o Carrapatoso levou a parte, pois então...
-O Governo precisa de dinheiro com alguma urgência e tem de valorizar o que inevitavelmente vai ter de vender;
-No final do ano vão saltar nomes de peso para a administraão da edp (esta não sabiam pois não?);
-Os espanhóis olham para os investimentos no Brasil como a raposa para as uvas;
-O dividendo é generoso ou até muito generoso;
-Comprar risco por risco mais vale comprar uma utilitie que paga bem;
-E temos aquela parcela d optimus que um dia será bem paga...
Entretanto é provável uma correcção. Quem sabe se a oportunidade ainda fica mais oportuna. Bons negócios!
-
jarcorreia
...é curioso
...é curioso como falar da edp causa tanta polémica, mas detesto a velha história das novidades,do diz que diz que disse,agradecia que quem fala em novidades até ao fim do ano explicitasse, mas são boas?? ou más ?? ou assim assim ?? e que novidades ?? 

só a mudança é eterna - Heráclito
- Registado: 4/11/2002 23:04
correia..
... aqui o bcp,neste momento, é de um campeonato à parte.
Creio que se nestes dias tivesse havido um crash o bcp teria subido na mesma... eles estão a fazer tudo para puxar o papel de modo a "dar" aos clientes a acionistas o menos possível.
Cump
Creio que se nestes dias tivesse havido um crash o bcp teria subido na mesma... eles estão a fazer tudo para puxar o papel de modo a "dar" aos clientes a acionistas o menos possível.
Cump
- Registado: 5/11/2002 16:03
edp
Oh!....Toninho...
Fique atento! Péssimo negócio ou venda do prejuízo com algum encaixe. Então não tá a ver que foi tão mau que o bcp começou logo a descer?Eh!Eh! Sempre faz falta um toninho no forúm, ao menos o povo diverte-se. É claro que a edp tem risco associado, mas tem tb um bom dividendo. O movimento mais provável é para cima. Provavelmente não em contra-ciclo mas até final do ano surgem concerteza novidades.
Fique atento! Péssimo negócio ou venda do prejuízo com algum encaixe. Então não tá a ver que foi tão mau que o bcp começou logo a descer?Eh!Eh! Sempre faz falta um toninho no forúm, ao menos o povo diverte-se. É claro que a edp tem risco associado, mas tem tb um bom dividendo. O movimento mais provável é para cima. Provavelmente não em contra-ciclo mas até final do ano surgem concerteza novidades.
-
jarcorreia
EDP
Oh, Toninho
"depois do pessimo negócio da OniWay" ?
O que é melhor ?
Vender a perder dinheiro, ou continuar a ter prejuizo sabe-se lá até quando?
Essa é que eu acho que é a questão.
Bom trabalho
Luis
"depois do pessimo negócio da OniWay" ?
O que é melhor ?
Vender a perder dinheiro, ou continuar a ter prejuizo sabe-se lá até quando?
Essa é que eu acho que é a questão.

Bom trabalho
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 141 visitantes