Off Topic: A Democracia é uma Treta...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dou também uma achega a este tópico!
Primeiro um agradecimento ao filósofo Thomas Hobbes, aqui representado por um outro criador de polémica, no melhor sentido, cujo estilo eu aprecio.
Quanto à liberdade de voto a minha achega é:
a "vontade e a opinião próprias" NÃO são suprimidas. NÃO podem é ser expressas no voto na assembleia, podendo ser expressas por opinião em outro qualquer lugar.E isto é o que nos distingue do antigo regime, mas a diferença é ténue...
Um garnde abraço
Quanto à liberdade de voto a minha achega é:
a "vontade e a opinião próprias" NÃO são suprimidas. NÃO podem é ser expressas no voto na assembleia, podendo ser expressas por opinião em outro qualquer lugar.E isto é o que nos distingue do antigo regime, mas a diferença é ténue...
Um garnde abraço
Although we have never met...
Off Topic: A Democracia é uma Treta...
Peço desculpa pelo post mas quando li esta frase fiquei ainda com pior impressão da que tenho sobre a democracia em Portugal
PSD nega liberdade de voto a deputados sobre aborto
Aqui não é o assunto que está em causa, mas sim ao sublinhado.
Também não comento o partido em causa, já que a frase aplica-se a todos os que estão representados na AR.
Como é que Portugal pode evoluir, se no Forúm de excelência da nação, a vontade e a opinião próprias são suprimidas.
PSD nega liberdade de voto a deputados sobre aborto
Aqui não é o assunto que está em causa, mas sim ao sublinhado.
Também não comento o partido em causa, já que a frase aplica-se a todos os que estão representados na AR.
Como é que Portugal pode evoluir, se no Forúm de excelência da nação, a vontade e a opinião próprias são suprimidas.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
3 mensagens
|Página 1 de 1