Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comparações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 15/1/2004 18:25

O Nasdaq 100 (NDX) é composto pelas 100 maiores empresas do Nasdaq (composite). O que o fproença disse é que nos últimos anos, o desempenho bolsista do Nasdaq 100 tem sido superior ao do Nasdaq.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 15/1/2004 18:22

Eu explicava, mas não falo com estranhos, para mim aqui neste site, um estranho é quem não faz o login

No comments :mrgreen:
Visitante

Bem, eu tenho alguma dificuldade

por Amigo do Antimelga » 15/1/2004 15:16

em perceber, :shock: :shock: :shock: :shock: o que quer dizer com:

"...Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh ...."

Ou será que está aqui mais uma :?: :!: :?: :!: a que só os :idea: têm acesso???
Bem dizia o nosso amigo :mrgreen: :mrgreen:
Amigo do Antimelga

Comparações

por fproenca » 15/1/2004 14:55

Desculpem estar sempre a insistir no QQQ ou no Nasdaq 100, mas aqui vai outra observação que acho que ainda não foi comentada

Já repararam que o Nasdaq 100 (NDX) que cai menos comparativamente com o Nasdaq Composite (COMP) nas quedas, e por sua vez sobe mais do que aquele indice nas subidas ?

Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh

Fica aqui imagem para tirar as dúvidas, ou outros comentários
Anexos
charts.gif
charts.gif (14.6 KiB) Visualizado 385 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google Adsense [Bot], navaldoc e 366 visitantes