Citação
"Não havia por aí um clube de futebol, de vermelho vestido, que tinha uns negócios com a Parmalat?
E que até usava o logotipo nas camisolas?
Consta-me que o Presidente do dito, ao tempo dessa época de leite, está de cana..."
Mas qual é a relação
Neste fórum, à semelhança de um certo canal de televisão, lamentávelmente do estado, anda-se sempre a tombos com o tal clube. Se não o consideram importante, porque é que andam sempre a falar dele, tentando denegri-lo
Falando do Bcp, quando ele chegar a subir, vão aparecer as opiniões tipo estava muito barato, é um grande banco, estava tudo descontado, foram um exagero aquelas vendas, quem sabe é quem as comprou baratinhas, só tinha era que subir...etc...enquanto isso, passam ao lado valorizações espectaculares de títulos às vezes chamados por muitos de tralha. Por falar em tralha, o Bcp vendeu tão bem a PAD, que esta encontra-se a cotar 55% acima.Pois bem, eu admirarme-ia era se o Bcp, com todo este entusiasmo bolsista dos últimos tempos, não conseguisse mais tarde ou mais cedo, subir uns cêntimos, quem sabe até à casa dos 2 euros, mas mesmo fazendo-o, não deixa de ser uma péssima performance.Cada um com as suas ideias, a tomada de posições sem risco tem o seu tempo próprio, que não é certamente este.É caso para dizer, quem não arriscar na volatilidade agora, não o irá mais fazer nos tempos mais próximos, e fica a ver a banda passar. Técnicamente encontra-se em cima de um suporte, que parece estar a ser forte, sugerindo provávelmente uma entrada razoável, mas a verdade é que neste momento hà títulos bem mais interessantes.
Cumprimentos,
XCalibur.
PS. Foi o meu título, no período entre maio e o ínicio de outubro de 2003, quando não havia senãos no mercado, e, a S&P era o motor. Agora,com a confirmação das notícias, por acaso até contrárias ao especulado naquele período, o que lhe aconteceu é a consequência do que todos pensam quando hà rumores que passam à notícia. Isso sempre foi assim. Só mais tarde no tempo, isso deixa de ser relevante, quando o mercado começa a ter outro rumo e as mentes elaboram outros dados psicológicos.Por isso não vale a pena ser teimoso nestas alturas. Pelo menos para já, não me cativa nem um bocadinho.