SNC/BCP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem...
...aqui fica mais um: as minhas comprei a 1,74. Só não reforcei, pois só entro em reacção positiva a suportes ou quebras convictas de resistências, mas acredito numa explosão do título, parece um contra censo, mas é assim: a guita está curta...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Agora tens que te aguentar à bronca ...
como eu .
Deixa lá existe muita gente que tem o papel a preços medios mais altos do que 1,74 €, aquí o Xanax por exemplo tem um preço médio perto de 1,758 €, resultado tem que esperar sentado por esses níveis.
Entretanto para não morrer de tédio ou para não fazer asneira lá tive que marcar umas fériazinhas nos leilões da Tap e lá vou eu por uma cunha ao Papa para ver se a coisas mudam de figura.
Deixa lá existe muita gente que tem o papel a preços medios mais altos do que 1,74 €, aquí o Xanax por exemplo tem um preço médio perto de 1,758 €, resultado tem que esperar sentado por esses níveis.
Entretanto para não morrer de tédio ou para não fazer asneira lá tive que marcar umas fériazinhas nos leilões da Tap e lá vou eu por uma cunha ao Papa para ver se a coisas mudam de figura.
Xanax
Cumps
Cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Shimazaki_2, tami, trend=friend, zulu404 e 147 visitantes