Forex eur/usd
2 mensagens
|Página 1 de 1
resp
Reparem principalmente o estocástico.
No mercado de acções o estocástico, "para mim", não tem a importância que lhe atribuo no forex.
O RSI, esse para mim uma vez mais é igualinho, para câmbio ou acções.
Coloquei 2 RSI`s pq lido no intraday, aqui ... até andam bem juntos.
Reparem contudo no MACD ... em topo, acabo de ver a cotação só para ver se teria corrigido e eis que está a fazer a 1.2642 ...
Conclusaõ ... mesmo com o nível em topo, não há vontade de terminar a semana menos bem.
Por mim tudo bem, pois ainda espero reduzir a presença, pq mercado fechado é sempre um perigo.
Um abraço e bom fds
Guzziman
No mercado de acções o estocástico, "para mim", não tem a importância que lhe atribuo no forex.
O RSI, esse para mim uma vez mais é igualinho, para câmbio ou acções.
Coloquei 2 RSI`s pq lido no intraday, aqui ... até andam bem juntos.
Reparem contudo no MACD ... em topo, acabo de ver a cotação só para ver se teria corrigido e eis que está a fazer a 1.2642 ...
Conclusaõ ... mesmo com o nível em topo, não há vontade de terminar a semana menos bem.
Por mim tudo bem, pois ainda espero reduzir a presença, pq mercado fechado é sempre um perigo.
Um abraço e bom fds
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Forex eur/usd
Sexta feira ... fim de semana ... logo agora que eu tenho mais tempo ...
Semana violenta, mas interessante.
Euro a acabar em beleza, a prometer, mas a parecer precisar de respirar. Quem sabe 2ª feira temos mais emoção.
Aliás, a esta hora já os pips por transacção subiram e os investidores fecham a loja.
Deixo aqui um gráfico que demonstra o estado do euro/dolar.
Um abraço e espero que esta semana nos mercados financeiros, vos tenha dado o que o natal não proporcionou !!!
Bom fds
Guzziman
Semana violenta, mas interessante.
Euro a acabar em beleza, a prometer, mas a parecer precisar de respirar. Quem sabe 2ª feira temos mais emoção.
Aliás, a esta hora já os pips por transacção subiram e os investidores fecham a loja.
Deixo aqui um gráfico que demonstra o estado do euro/dolar.
Um abraço e espero que esta semana nos mercados financeiros, vos tenha dado o que o natal não proporcionou !!!
Bom fds
Guzziman
- Anexos
-
- sexta 20h.PNG (61.03 KiB) Visualizado 205 vezes
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 159 visitantes